PREVIEW

412 64 50
                                    

O grupo já estava acomodado nos acentos do avião, eles estavam cansados após uma longa tour pela Indonésia. Era para ser mais um vôo como os diversos outros que o grupo sempre realizava.

Alguns staffs também estavam a bordo, em torno de 3 homens e mulheres estavam juntamente ao grupo de meninos.

Antes que o avião pudesse decolar Taeyong desbloqueou seu celular, em seguida abrindo o chat de mensagens;

 "logo estou chegando em casa!! eu te amo"

> enviar para: mamãe.

Era rotineiro para ele sempre enviar mensagens avisando quando estava retornando para casa, Taeyong e a mãe trocavam mensagens constantemente enquanto ele viajava pelo mundo com o NCT.

Mark retirou os fones de bolso logo os plugando em seu celular, ele estava exausto, e tudo que ele mais queria era poder relaxar.

Alguns já estavam até cochilando antes mesmo do avião estar nos céus, Jungwoo, Yuta, Sicheng, Doyoung e Taeil.

Johnny e Jaehyun revisavam seus roteiros para o NCT Night Night, enquanto Haechan procurava algo para comer em sua mochila.

Apenas eles, os staffs, duas aeromoças e dois pilotos estavam no avião, era de costume do grupo voarem sozinhos, sem demais companhias.

Ao total, o vôo tinha a bordo 16 pessoas.

Cerca de 2 horas se passaram desde que o avião havia decolado, estava tudo tranquilo, como de costume. Todos os outros que estavam acordados anteriormente já dormiam e o único a estar acordado em todo avião era Haechan. O garoto não conseguia pegar no sono, algo lhe incomodava mas ele não conseguia saber o que.

- Mark!! Maaark! - Ele cutucou o colega que já dormia ao seu lado. Ao notar que o mesmo estava com os fones, Haechan aumentou a força dos cutucões fazendo Mark despertar.

- Hm? que foi Donghyuck? - Mark questionou o mesmo ainda de olhos fechados retirando um de seus fones para poder escutar o amigo.

- Hyung.. eu não estou me sentindo bem. - Ele disse e Mark logo abriu os olhos para ouvir suas queixas. - Sabe? não to com um pressentimento legal... - Completou.

- Sobre o que?? - Mark questionou.

- Ainda não sei.. talvez sobre hoje?? Eu realmente não sei, mas tem algo estranho. - Ele olhou para baixo, fitando seus pés.

- Tome, escute isso aqui.- Mark entregou seus fones juntamente ao celular. - Você gosta dessa música, relaxa um pouco, logo estaremos em casa.- Mark se virou novamente para o canto da janela, onde anteriormente dormia. - Ah.. se precisar de algo, estou aqui. - Ele disse quando já estava de olhos fechados e bem acomodado para dormir novamente.

O menino Donghyuck analisou os fones e a tela do celular, e apesar de ter uma sensação ruim consigo, ele deu ouvidos ao amigo e preferiu acreditar que aquilo não era nada de mais.

Ele já estava cochilando à um tempo até ouvir do piloto que eles estavam menos de duas horas de Seul. Donghyuck se sentiu aliviado e por instantes, grato. Alguns meninos e staffs também haviam despertados por conta do aviso.

Estava tudo calmo até que novamente, podia se ouvir outro aviso vindo da cabine dos pilotos.

- Por favor, apertem os cintos e se segurem firme. Iremos passar por fortes turbulências a partir de agora.

As aeromoças se apressaram tentando acordar o restante dos passageiros que ainda dormiam, quando novamente o piloto entrou em contato com passageiros.

- Acionem as máscaras de segurança, continuem em seus lugares. Sem pânico!

Mas nessa hora já era tarde, todos estavam assustados demais.

Todos estavam acordados, com suas máscaras em seus lugares. Alguns rezando, outros de olhos fechados esperando que tudo passasse logo.

Donghyuck segurou firme sua máscara, apenas encarou Mark que fazia o mesmo.

O canadense rezava para que tudo acabasse bem.

Taeyong, Johnny e Jaehyun dividiam a mesma poltrona, ambos estavam quietos, de olhos fechados. Taeyong tentava pensar em coisas boas, ele pensou em sua família.
Yuta, Sicheng e Doyoung estavam na poltrona de trás, Nakamoto tentava se manter calmo para passar sua tranquilidade para Sicheng também, enquanto Doyoung segurava sua máscara firme enquanto seus olhos estavam estatalados, ele não sabia reagir à momentos como esses.

Jungwoo dividia a poltrona com uma das staffs e Taeil. Ele tentava se concentrar em algo para se acalmar enquanto Taeil fazia o mesmo. Jungwoo ao ver a Staff, Somi, chorar enquanto passava a mão em sua barriga, o fez recordar.. ela estava grávida de 5 meses. Ao perceber tão situação, Jungwoo deu uma das mãos para Somi.

"Vai ficar tudo bem" foram as palavras que saíram de sua boca.

Todos estavam apreensivos, eles já estavam à dois minutos naquela situação, que pareciam mais com horas.

De repente todas as luzes da aeronave se apagaram, os meninos se entreolharam aflitos. E então um grande tranco acelerou todos os corações que ali estavam.

"Por favor, nôs guarde Deus"

Foram as últimas palavras ouvidas da cabine dos pilotos.

O avião então começou a descer descontroladamente, na cabine, o piloto e o copiloto tentavam fazer de tudo. Eles fizeram de tudo, entraram em contato com as torres, tentaram estabilizar o avião durante a turbulência, mas foi impossível evitar tal coisa. Foi inevitável.

E quando todos se deram conta, eles já estavam imersos.

...

genteee eu não me segurei wksjskjs vi que muita gente tava afim de ver um pouquinho na história então soltei esse cap como preview, eu espero MUITO que vocês gostem!! 💖😶 dúvidas ou algo do tipo me chamem no twitter @imrklee

OCEAN [nct 127] Onde histórias criam vida. Descubra agora