Angeline nasceu em Dellaporte, no condado de Alberta, no Canadá. Aos oito anos de idade foi diagnosticada com Epilepsia de Ausência. Enquanto crescia e aprendia a entender a sua doença, ela se fortalecia de dentro para fora. E ao contrário do que muitos imaginavam, a garotinha desdenhada como distraída e esquecida na infância, não estava disposta a deixar os estigmas do passado a acompanharem pelo resto da vida. Agora com 23 anos, ela mora sozinha na cidade de Winnietown, trabalha no escritório de uma cafeteria chamada Diamond Coffee que fica dentro de uma Universidade e tem Nina, Riggo, Dalton e Kira como pessoas em quem pode confiar de olhos vendados.
Tudo ia muito bem na sua vida e ela estava seguindo em frente e experimentando a liberdade de viver sozinha até que seus exames médicos mostraram que se ela não parasse com os remédios que tratam a suas ausências, seu fígado daqui a alguns anos pareceria uma manteiga derretida. Qualquer um no lugar dela teria xingado alguns palavrões ou sofrido uma desidratação de tanto chorar. Angeline não! Uma vez que ela havia decidido que tinha o direito de ser feliz, precisava acreditar que conseguiria ter controle de todos os desafios da sua vida. Então tudo que ela mais queria no momento era começar um novo tratamento, com um novo remédio e continuar a sua vida sem olhar para trás.
E ela faria isso e faria bem, se John Tessinari não surgisse do nada e ela tivesse que decidir entre cuidar apenas de si mesma ou admitir que estava apaixonada por ele, e o trazer para dentro da sua vida e enfrentar a ideia de que ele tinha os próprios problemas que não eram nenhum pouquinho menores que o dela...
YOU ARE READING
A Maçã Mais Alta
RomanceTODO SEGREDO DEIXA A SUA MARCA. E Angeline sabe disso. Se o corpo dela pudesse gritar bem alto, ele estaria mandando ela se trancar numa masmorra e jogar a chave fora. Desde criança situações estranhas e constrangedoras sempre vieram para ela e lhe...