•Nome: Projeto S-E3
•Gênero: Fêmea/Macho
•A espécie foi criada a partir de uma mistura de DNA de vários clãs e animais
•Para que controle total fosse obtido sobre o espécime, sua mente foi objeto de testes e treinamentos para que fossa possível se desconectar totalmente de emoções e consciência em segundos para melhor obtenção de controle sobre o objeto. Graças ao Doutor O, os experimentos foram concluídos com sucesso, porém afastamento será requerido, pois apreciamento ao espécime foram mostrados.
•por essa e outras razões ele teve de ser afastado,pois sua proximidade a espécime o tem tornado agressivo.
•Dois substitutos temporários foram providos até que o Doutor O venha pra assumir o experimento.
•Até agora Doutor K tem se mostrado ser um bom Substituto,porém temo que ele assim como o Doutor H venha a desenvolver simpatia pela espécime.
•A espécime tem se desenvolvido bem,e sua aparência no momento se semelha a de um Humano de 14 anos de idade.
•O experimento vem a se desenvolver sem problemas desde seu início, porém nosso receio se tornou real e o afastamento de Ambos substitutos foi necessário.
•O experimento vem demonstrando reações estranhas aos comandos após o afastamento dos seus Doutores e cuidadores, mostrando apreço por flores que vem aparecendo após a saída de Doutores de sua cela, e sempre falando alguma língua ainda não codificada.
•Tivemos de despedir Doutor k e Doutor H por terem discutido com seus superiores a voltarem a se envolver com o espécime.
•Doutor O tentou realizar uma tentativa de Fulga e soltura do Experimento hoje, sendo descoberto por uma das enfermeiras quando estava indo realizar mais uma dosagem de líquido intravenoso para manter o Espécime alimentado.
Sendo imediatamente preso e condenado à morte por segurança da continuação dos experimentos.•O experimento tem se tornado muito agressivo,regeitando todo e qualquer alimento que o dermos,assim como medicamentos, atacando todo cuidador que chega perto para alimentá-lo de forma intravenosa. 2 dias se passaram desde tudo isso.
Se é acreditado que a causa seria a morte do Doutor O. Como o espécime tem claresa sobre o assunto, não se a conhecimento, causando desconfiança e atenção redobradas a todos os envolvidos para prender o infiltrado que falou de mais.•O experimento se mostrou muito perigoso agora que tomou aparência de 14, seus 20 anos de vida em tubos finalmente estariam acabados e o espécime seria permitido andar se não tivéssemos o problema de algum infiltrado e as flores que aparecem misteriosamente.
NOTAS FINAIS:
Obrigado por lerem!
Não se esqueçam de dar feedback sobre a história.
Espero vocês no próximo capítulo!
Até lá, Filhotes
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spider lily
AdventureE se na verdade Naruto não foi uma arma principal,e sim apenas um acaso? E na verdade Konoha e Sunagakure assim como toda a aliança Ninja depósitavam todas as suas esperanças em um experimento,pois eles estavam tentando fazer uma arma realmente cont...