Fuga e Mundo novo

217 11 3
                                    

Nomuni POV

É hoje!

Vou salvar o Senpai e fugir com ele!
Mas pra onde?....hum...algum lugar distante daqui e que seja difícil deles nos encontrarem....Ja sei!
Konoha é longe o suficiente e mesmo sendo aliada não sabe minha aparência nem oque faço,e como o Senpai pode mudar a aparência dele vai dar tudo certo!

Preciso pensar em um nome pra mim e pro Senpai.....Que tal Orochii e Moon? Isso! Orochii e Moon Tsuki! Ele vai ser mais velho É vai ter 22 e eu vou ser mais nova e vou ter a mesma que tenho mesmo,14!

Pronto agora é so esperar vierem tentar me alimentar e ai eu vou fugir daqui pra sempre!

Narradora POV

Após cerca de 10 minutos de espera,uma enfermeira entra no "quarto" em que Nomuni estava,trazendo com ela como de costume,um molho de Chaves,um controle das celas em ambos os bolsos,e uma bandeja com seringas com vitaminas em seu braço.

Oque a enfermeira não sabia era que ao entrar naquele quarto,seu destino estava traçado.

Nomuni POV

É agora!

Só esperar que ela se vire e......

Isso! Consegui quebrar essas correntes que me machucaram a vida toda! Pena pra isso tive que me sujar com esse sangue imundo,argh realmente nojento.

(Hello autora na área! Só queria avisar que esse símbolo ' ' vai ser pra ações,este - - pra falas seguidas de ações,este " " pra falas apenas,e por fim este pra pensamentos e lembranças { } ok? Podem voltar pra fic agora! Lambidas filhotes!)

'Pego o molho de chaves do bolso da mulher,e reparo no controle curiosa como sou,pego-ô e aperto o botão vermelho.'

'Inesperadamente,luzes vermelhas começam a piscar em todo o comprimento da instalação e uma sirene alta vem a irritar meus ouvidos sensíveis.'

-Ah! Que ótimo,agora vou ter que correr pra não morrer além de me preocupar em escapar! Que lindo!- paro de falar e saio correndo o mais rápido que meu corpo magro e fraco me permite-Agora onde você está Senpai-Digo procurando entre as celas ai lembrar oque aquela mulher suja que vinha me forçar a comer algo disse: {...Ele será executado logo monstro,por sua culpa um jovem com um futuro brilhante vai ser morto! Está satisfeito? Ja que nunca o verá novamente te dou a informação de que ele está em uma das celas superiores a este lixo...}

"Tenho que sair desse subsolo então"

'Corro em direção às escadas que você quando passei a procurar po Orochimaru e subo-as correndo com a esperança de pela primeira vez ver a luz do sol.'

'Ao chegar no andar térreo desta instituição,vejo que em frente á a saída e a esquerda a uma sala onde Orochimaru obviamente esta,por ser a única que é blindada e sem janelas em sua porta'

{E agora? Eu posso sair e deixa-lo para morrer,mas eu não teria chance de ser pega hoje,ou salva-lo e ter a chance de dar errado e sermos mortos.....Oque fazer?}

Notas finais:

Hey filhotes, como vai?

Espero que tenham gostado do capítulo,mas antes de irem lhes dou a opção de escolher o destino de nossos fugitivos!

Oque escolhem? Salvar ou não salvar Orochimaru?

(Ele será muito importante no futuro independentemente do que escolherem!)

Cabe a vocês decidirem!

Nós vemos segunda Filhotes,até lá,Lambidas e abraços de lobo pra vocês!

(Se vocês decidirem antes,provavelmente postarei mais cedo)

The Spider lilyOnde histórias criam vida. Descubra agora