Steve Rogers
De uns dias pra cá senti que as coisas fugiam ao meu controle. Desde que Fury e Ross decidiram unir os Vingadores à Liga da justiça pra ser mais exato.
O que vinha me tirando o sono eram as investidas que o Superman andava lançando sobre Agnes e ela aceitava de bom grado,por esse mesmo motivo,vários sacos de areia foram sepultados em algum lugar.
- Mais um soco desses e vamos ter que nos tornar sócios da fábrica de sacos de areia. - Bela entendia mais ou menos o que eu passava. - E ela né?
- Eu só queria entender o motivo pelo qual Agnes está tão engraçadinha pro lado do Kent e quando eu tentei ao menos levá-la ao cinema,recebi um sonoro não.
Minha frustração fôra tanta ao dizer aquilo em voz alta que descontei toda minha raiva no pobre saco,outra vez.
Bela me deixou ali sozinho,aguentando todas as minhas paranóias e tudo mais.
Quando não tive mais forças,deixei a sala de treinamentos e me dirigi para meu alojamento.Após um banho demorado e me aliviar no mesmo usando minhas mãos pensando em
Agnes,segui para a sala de reuniões onde Fury estaria me aguardando,segundo Friday.Passando pelo corredor me deparei com a cena rotineira e razão das minhas insônias; Agnes e Clark em mais um de seus agarros que eu infelizmente flagrava.
- Capitão.. - Kent me cumprimentou assim que passei por eles e eu apenas acenei para ambos com a cabeça,querendo mesmo era apagar mais uma daquelas cenas da cabeça.
A última coisa que vi fôra o sorriso provocativo da loira,ela estava jogando e eu entraria nesse jogo.
Fury não disse nada demais,então pude sair para tentar espairecer,o que não foi lá boa idéia. Ao passar pela porta do quarto de Agnes,percebi que a mesma estava entreaberta e por curiosidade a abri um pouco mais e a cena à minha frente ferveu meu sangue de raiva e excitação. Kent se encontrava com a cara enfiada entre as pernas da loira. A mesma estava sentada na ponta da cama,com o corpo erguido com o auxílio dos cotovelos,gemendo e mordendo os lábios de uma maneira muito excitante.
- Quer participar? - Ouvi sua voz se dirigir à mim,rouca,excitada e provocante.
Kent havia parado para me olhar ali em pé na porta,o que não agradou nem um pouco a agente.
- Você,continua ou peço ao Banner pra fazer criptonita em spray.
Seu tom irritado fez o homem retomar o oral que praticava,não dando mais atenção à mim. Eu ia participar sim,mas não ali e não daquele jeito.
Por isso fechei a porta e retomei o caminho para meu quarto,com um sorriso em meus lábios. Se ela queria brincar,nós íamos,mas do meu jeito.Agnes
Dois dias depoisMais uma missão fôra concluída e muito bem sucedida,tudo que eu queria agora era um bom banho e relaxar. Segui para meu quarto e me deparei com uma cena inesperada,Rogers e Kent conversavam amigavelmente e até em clima de segredos eu diria,isso atiçou ainda mais a minha curiosidade e meu desejo,há dias me imagina cometendo loucuras com ambos,mas Steve era certinho demais pra isso.
Passei por eles lançando um sorriso malicioso para Clark e uma piscadela para Steve.
Meu banho foi demorado e relaxante e eu me sentia revigorada e pronta pra outra,ou pra outra coisa,o que viesse primeiro. Saí do banheiro enrolada na toalha para que pudesse me vestir no quarto enquanto cantarolava alguma música das quais Quill nos fazia ouvir algumas vezes. Minha surpresa foi encontrar uma caixa sobre a cama e ela não estava ali quando entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between fire and ice
Short StoryDaquela noite em diante,descobri que Rogers não era tão santo assim,que Clark podia muito bem ser ótimo trabalhando em equipe e ambos descobriram que funcionavamos muito bem a três,enquanto eu vivia muito bem entre o fogo e o gelo.