═════════ ❃ ═════════
"Qual é a graça de desmerecer o sofrimento que você passa? Mentir para si mesmo lhe tornar um imbecil. Mentir para mim dizendo que tudo que é normal, te torna um super imbecil"
Cochichos rodavam entre todos os alunos, correria do baile, e tudo que se passava nos corredores era nervosismo de garotas e até mesmo garotos nervosos pelos corredores.
– Não me tenta fugir de novo pirralho – No meio de todos os cochichos, a voz alta do maroto surgia pelo caminho da torre da Ravenclaw – Ainda tenho que ter uma conversa com você está lembrado?
O mais baixo bufou, após revirar os olhos
– Sem tempo para idiotices "Sebastian", – O garoto se pôs a andar de novo, mas logo foi atrapalhado pelo seu irmão – Mas para onde é que está me levando?
– Criando seu tempo.
Seguindo para a entrada da Floresta Proibida, sendo arrastado... Assim se encontrava o Black mais novo, e bem irritado também
– Sei que está irritado, mas temos algo pendente – O mais velho falou – Tipo, o por que de você ser assim... o que acontece contigo?
— O que acontece comigo? Eu não tenho nada de errado. — O garoto resmungou — Eu só estou vivendo bem o destino que foi-me destinado.
Depois de dizer isso, o garoto foi correndo para longe de seu irmão, voltando ao seu caminho.
— Está tudo bem, Black? — A voz era doce, mas não a favorita do garoto "Corviano", ele olhava para os olhos esbugalhados azuis da Connor — Pelo visto não. E não minta para mim, eu sei quando fazem isso!
Assim, eles sentaram para conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
La fraîcheur➷ Brothers Black
Fanfiction➻ Na qual, a mais inteligente das meninas da Corvinal, é procurada pelo Potter para o ajudar em um problema com o Vira-tempo