- 6 -

2.9K 214 20
                                    

[Jungkook pov's]

Não acredito que o jimin acabou de fechar a porta na minha cara!
Por reflexo abro a porta e vou a correr atras do meu pequeno. Quando chego a beira dele o agarro pelo braço e o viro de frente para mim, quando ele se vira vejo o seu resto vermelho e molhado pelas lágrimas que derramou!

- Jiminie!Espera por favor eu nao queria ter dito aquilo!- fico a espera que ele diga alguma coisa

- Você não queria ter dito aquilo Jungkook? Então porque é que disse?Me deixa - ele se solta da minha mão mas eu o volto a agarrar.

- Jimin por favor! Você sabe que eu te amo muito! Aquilo fou sem querer! Por favor não faça isto! - digo ofegante com medo da sua resposta.

- Jungkook quem era aquele? - ele pergunta e eu não perco tempo em responder!

- Ele é meu primo!

- E porque você disse que eu era seu amigo?

- Jimin..foi sem querer por favor não chateia comigo não! Eu te amo - eu o amo muito.

- Jungkook..

- Jiminie por favor eu nao vou voltar a fazer o mesmo! Eu prometo! Só não chateia comigo! - estou com medo do que ele possa dizer a seguir

- Tá bom Jungkook! Mas se você voltar a fazer coisa do tipo eu não vou perdoar!- ahh..eu te amo tanto jiminie se você soubese

- Obrigado Jiminie! Eu te amo tanto!

- Eu também te amo muito! - ele é tao lindo porra.

- Eu agora vou para casa mas depois eu lhe mando uma mensagem! - o jimin afirma e eu o beijo. Foi um beijo longo e calmo. Eu perguntei se ele queria que eu o acompanha se até casa mas ele disse que não! O beijei outra vez e ele foi embora.

🍃

[Jimin pov's]

Quando cheguei a casa não encontrei taehyung lá! Deve ter ido sair ou algo do tipo. Tomei um banho e vesti um roupa mais confortável. Quando cheguei ao quarto vi o celular e tinha 3 chamadas não atendidas do jungkook. Não perdi tempo e mandei uma mensagem para ele.

-----
Eu: oii

Jungkookie❤: oii minha vida!💕

Eu: Tudo bem? O seu primo já foi embora?

Jungkookie❤: Já meu amor!
Você devia ter ficado aqui comigo! Sinto sua falta😞

Eu: Também sinto a sua falta Jungkookie!😕

-----

Nós continuamos a falar durante umas duas horas. Quando olho para o relógio já são 10:00 e eu me despeço do jungkook e reparo que o teu taehyung ainda não deu sinal de vida. Decido ligar para ele!

Mas ele não atendeu. Então em vez de ficar a sua espera eu decido ir para a cama.

🍃

Acordo as 4 da manhã com um barulho alto de algo sendo quebrado. Me levanto e vou ver o que é, o barulho vem da cozinha. Quando eu entro lá me deparo com taehyung tentando apanhar os pedaços do prato que ele partiu.

- Taehyung? O que você ta fazendo? -ele se levanta deixando para traz os cacos caidos no chão.

- Jimin foi sem querer eu juro! Me desculpa se acordei você!

- Onde você esteve?

- Foi sair com o Hoseok! - claro hoseok o rapaz que taehyung anda saindo.

- E só chegou agora!?- ele abana afirmativamente a cabeça e segue diratamente para o seu quarto e tranca a porta. Que estranho. Amanhã falamos melhor.

🍃

Hoje não tenho escola. Não sei o que vou fazer. Me levanto e me deparo que taehyung já saiu. Deve ter ido ter com o tal Hoseok.
Olho para o celular e tenho uma mensagem nova do Jungkook.

-----
Jungkookie❤: oi gato! Você ja acordou???

Eu: já

Jungkookie❤: Você tem alguma coisa para fazer hoje gato?

Eu: Não, porque?

Jungkookie❤: Você poderia vir ter comigo e pasarmos o dia juntos! O que você acha lindo?

Eu: Eu quero!

Jungkookie❤: Posso ir buscar você?

Eu: Daqui a 1 hora!

Jungkookie❤: Daqui a 1 hora? Isso é muito tempo, você esta sempre lindo! E eu não quero perder mais tempo eu quero estar com você!

Eu: Jungkook por favooor🙏😢

Jungkookie❤: Aii ta bom teimoso! Te amo😘 Até daqui a 1 hora lindo

Eu: Também te amo❤

-----

🍃

Eu peço desculpa por demorar tanto para postar esse capitulo maaas... eu vou começar a postar 2 por semana😘

Desculpem os erros✏

Deixem a ⭐ por favoor🙏

Espero que tenham gostado💕










Infinite Love ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora