- MEU DEUS
- MEU DEUS, por que diabos você entrou sem bater?
- Eu achei que você estava chorando, MEU DEUS
Jimin estava apavorado. Jungkook estava segurando seu falo endurecido, que possuia as veias grossas e cabecinha rosada. Park era envergonhado mas não bobo.
- Gosta do que vê?
O menor passou a língua entre seus lábios e voltou a encarar Jk.
- É, pro gasto serve
- Você diz isso porque ainda não provou
- Como se eu tivesse interesse em provar
Oh... Ele é ousado.
Jungkook levantou-se de sua cadeira estofada -ainda com sua palma ao redor de seu pênis-, e se aproximou de Jimin. Fechando a porta que estava atrás do mesmo.
- Eu imagino como meu caralho ficaria apertadinho nesse cuzinho Park. Eu poderia lhe foder um dia todo -Disse próximo ao ouvido do menor- Sua boca deve ter um gosto tão bom... Posso beijá-la? -Seus dedos passeavam pelos lábios carnudos do loiro- Sinto seu pau endurecendo amor. Posso chupá-lo? -O moreno apertou levemente o membro do menor, que arfou próximo a sua boca- Imagine o quão bom seria me ter metendo em você... E veja o quão melhor é na realidade.
O maior beijou Jimin que não demorou para retribuir. Enquanto as mãos de Jeon agarravam sua cintura e o puxavam para mais perto, causando uma fricção gostosa entre seus membros, as mãos de Park arranhavam levemente sua nuca, as vezes puxando seus fios de cabelo entre os dedos.
Jungkook ergueu o loiro fazendo-o arrodear suas pernas em sua cintura, e o levou até a porta para tranca-lá.•
•
•O menor mantinha apenas a cueca boxer em seu corpo. Jimin rebolava sobre o caralho de Jungkook, que arfava o mais baixo possível enquanto guiava os movimentos de Park e beijava sua boca.
O loiro desceu seus selares para o pescoço de Jeon, e logo passou para seu tronco, lambendo o local até o pau do mais novo.- Você vai mamar seu papai, bebê? Quer o leitinho do papai na boquinha?
- Sim papai, Jimin quer mamar
Park passou a ponta de sua língua pela extensão de Jungkook, segurando a base do pau do mesmo com uma de suas mãos. Ao chegar na cabecinha inchada, Jimin enfiou o caralho de seu papai até a metade dentro de sua cavidade bucal, voltando até a glande em seguida.
- Be-bebê não seja a-assim hum...
- Fique quieto papai
O pau de Jeon voltou a preencher a boca do de lábios carnudos, que dessa vez levou-o até sua garganta. Jimin passou a acelerar seus movimentos, hora fazendo garganta profunda, hora levando a boca apenas a metade do caralho de Jungkook.
- Bebê eu vou... Hum... Assim bebê... Oh, eu estou chegando
- Estou pronto para beber papai
Demoraram poucos segundos para Jeon se desfazer na boca do menor, e Jimin engolir grande parte de sua porra.
- Sua boca é tão gostosa bebê -Jk puxou Park para um beijo, sentindo assim o gosto de sua porra- Agora me diga. Como você quer que eu lhe coma? -Subiu sobre o menor já tirando sua cueca-
- Eu quero te ver enquanto você fode meu rabinho papai
O mais novo deu 2 de seus dedos para Jimin lubrificá-los com sua saliva, enquanto chupava a cabecinha de seu pau. O loiro gemeu com os dedos do maior na boca.
- Ggukkie... Assim... Oh -Seus lábios formaram um perfeito "o" e Jeon retirou seus dedos de sua boca-
O moreno se encaixou entre as pernas de Jimin e lambeu seu buraquinho, enquanto tinha a imagem de Park suado bombeando seu próprio falo. Ao ver o rabinho do outro já molhado, Jungkook enfiou ambos dedos que antes estavam na boca do loiro no orifício do mesmo.
- GGUKKIE
- Shiii bebê, não faça muito barulho
Jeon fodeu Park com seus dedos até achar que ele já estava pronto para receber seu caralho ali.
•
•
•- Se doer me avisa neném
Lentamente, o moreno adentrou o cuzinho de Jimin, que para abafar seus gemidos atacou a boca do maior. Poucos segundos depois Jeon já estava dentro de si por completo.
- Mexe papai
A primeira estocada foi lenta e funda, para garantir que Jimin já estivesse acostumado com seu tamanho.
- Rápido Jungkookie
O moreno foi alternando entre estocadas lentas e rápidas, até encontrar a próstata de Park, e surra a mesma com a cabeça de seu caralho.
- Isso Ggukkie, estou quase... own
- Eu também amor, estou chegando
•
•
•Depois de atingirem o orgasmo, Jeon jogou o preservativo no lixo e se deitou ao lado de Jimin.
- Precisamos de um banho
- Eu preciso dormir
____________________________________________
Reescrevendo essa shortfic pq minha escrita era uma merda😗✌🏻
Não que agr tenha mudado mt k :DKisses