Draco Malfoy odeia Harry Potter.
Odeia o senso ridículo que ele tem de querer salvar o mundo a todo momento. Odeia quando ele se enfia onde não foi chamado pra defender um dos seus amigos. Odeia aquele par de óculos tortos e as roupas de má qualidade.
Odeia o fato de que fora Potter que o salvara de ir pra Azkaban depois da Guerra, depondo a seu favor e a favor de sua mãe, Narcisa.
Odeia que ele tenha recusado seus agradecimentos.
"Todo mundo merece uma segunda chance, Malfoy."
Simples.
Draco Malfoy odeia Harry Potter.
Odeia o quanto ele se mete em encrencas, e o quanto ele tem que ouvir seu nome pelos corredores de Hogwarts toda vez que ele salva alguém. Odeia a fama idiota do maldito grifinório, que procura qualquer oportunidade pra se sacrificar em prol dos seus amigos ou de algum ideal ridiculamente bom.
Odeia.
Acima de tudo, Draco Malfoy odeia que Harry Potter seja tão puro que sequer o odeia de volta. Odeia que ele não o despreza, e abandonou há tempos o termo "Doninha" em tom sarcástico para insultá-lo. Odeia que ele ignore todas as provocações, céus. Seria tão mais fácil se Harry Potter respondesse a algum insulto, o atingisse com um Estupefaça, ou mesmo mais um Sectumsempra.
Draco Malfoy odeia Harry Potter, como tem que ser, com todas as suas forças.
Odeia seu tom de voz, odeia sua cicatriz em forma de raio, odeia sua estatura estupidamente mediana, odeia o modo como segura a varinha para conjurar mais um feitiço. Odeia saber que ele sobe até a torre de astronomia todas as noites, e chora em silêncio pelas perdas da Guerra. Odeia saber que ele se sente culpado por tudo isso.
E Draco também odeia a si mesmo, por, numa dessas noites, oferecer seu consolo. Não o leve a mal, Draco Malfoy odeia Harry Potter. Odeia que o menino tenha aceitado seu abraço, e odeia que ele tenha chorado no seu ombro por horas a fio. Odeia mais ainda que Harry Potter, pela primeira vez, tenha feito seu coração pulsar como louco dentro do peito, para, em seguida, enxugar o rosto e ir embora como se nada tivesse acontecido.
Draco Malfoy odeia Harry Potter mais que tudo no mundo, por tantos e outros motivos que a lista seria infinita. Ele odeia que tenha passado a se encontrar com o moreno na torre de astronomia todas as noites, porque ele odeia Harry Potter, mas odeia saber que Potter tem pesadelos e prefere uma detenção por vagar pelos corredores do que enfrentá-los mais uma vez. E Draco odeia preferir uma detenção a deixar Harry sozinho por outra madrugada.
Draco Malfoy odeia Harry Potter.
E passou a odiá-lo ainda mais depois que esses encontros tornaram-se frequentes, porque Draco odeia a respiração de Harry contra o seu pescoço. E odeia que isso o deixe arrepiado. Odeia que isso o deixe fora de controle.
Junte todos os poréns, e Draco ainda odeia Harry Potter.
Odeia cada milímetro de pele existente no garoto. Odeia seus cabelos negros, sua pele oliva, seus olhos verdes. Odeia seus lábios retorcidos numa careta desgostosa quando Draco, de súbito, se afasta do seu abraço, porque, apesar dos apesares, Draco Malfoy odeia Harry Potter.
Odeia apertar seu corpo contra o dele, e, por Merlin, odiou quando seus lábios se tocaram pela primeira vez, numa dessas noites por aí. Draco Malfoy odeia o sabor dos lábios de Harry Potter. Odeia ter cedido, e odeia não ter se afastado quando os braços de Potter rodearam seu pescoço e uma de suas mãos despenteou seus cabelos cuidadosamente arrumados quando os agarrou para continuar beijando-o. Odeia não ter se impedido quando Harry o puxou em direção a uma das mesas empoeiradas no canto da torre, e sentou-se lá sem importar com a sujeira em seus pijamas. Quando o puxou com as pernas para continuarem se beijando. Quando Harry desabotoou habilmente os botões de sua camisa de dormir. Odeia ter se dado conta do que estava fazendo só quando o tecido escorregou pelos seus braços e expôs, pela primeira vez desde o fim da Guerra, a Marca Negra em seu antebraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drarry; 「amuser incantatem 」
FanfictionDraco Malfoy odeia Harry Potter. drarry | +18 | wizard!au