alô?
-alô,posso falar com a Camille Deschamps?
Camille franze o cenho confusa.
-Ela que fala,do que precisa?
-Aqui e do Conselho tutelar,sua sobrinha ficou órfã.
●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●
-Vamos logo Louis!Ela precisa de nós.
-Calma precisamos arrumar as malas,e comprar passagem eu tô comprando on-line mas você quer que eu seje o flash!
-Porque será??
Irritada ela manda empregadas arrumarem as malas o mais rápido possível,E quando se viu já estava num avião pronta para ir ao Japão buscar sua sobrinha.
-Estou chegando Rebecca.
-Mãe!Mamãe!Mamãe!Eu quero minha mãe me solta!
Á enfermeira segura á pequena que chora descontroladamente tentando se soltar para ir com sua mãe.
-Precisso de ajuda!
Mais duas enfermeiras vão ajudar a sua colega a segurar a Rebecca,até ouvirem uma mulher alta falar calmamente.
-Rebecca!Meu amor,venha aqui.
-Q-quem é v-você...?-Disse entre soluços logo se acalmando -Você m-me conhece-ce?
Seu tio chega e vê aquela cena de quebrar o coração,ele sem dizer nada abraça a pequena com toda as suas forças.
- Eu estava tão preocupado...
Disse com suas lágrimas caindo pelo rosto,deixando a menor confusa.
-q-quem são vocês...?
- Eu sou seu tio...Irmão da sua mamãe e ela era a melhor amiga da sua mãe,minha esposa...
Camille chega perto dos dois e diz cautelosamente.
-Quer vir morar conosco?
Ela baixa a cabeça e pensa alguns segundos então faz que sim com a cabeça.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-Tchau Takashi...
Disse chorando ao se despedir do amigo,ele igual ela chorava e então os dois se abraçam,Rebecca entra no carro e abre a janela acenando para o amigo,quando o carro começa a andar o garoto corre atrás dele e grita.
- Eu prometo que um dia vamos nós encontrar!
Rebecca chorava encolhida, era um dia frio mas ela não sentia frio ela sentia um grande calor no peito,E era tão quente que chegava a queimar.
////////10 anos depois////////////////
-Senhorita .... Já está na hora hoje é o dia...
Rebecca acorda com um enorme sorriso e não fez o de costume de dar um bom dia ela sai correndo até chegar na sala de café da manhã.
-Titio! Precisamos conversar algo muito sério...
Ele sorri e coloca sua xícara na mesa em seguida cruzando seus braços.
-Estou ouvindo.
Nervosa ela curva a cabeça e diz mexendo na Barra da blusa.
- Eu quero ir para uma escola!Fazer amigos sair e ser uma pessoa normal,Estou cansada dessa tutora.
- Eu já disse que NÃO.
-Por favor...Eu quero muito isso...
Ele olha com uma certa impaciência e diz aumentando o seu tom de voz.
- VOCÊ NÃO VAI PARA A ESCOLA E PONTO FINAL.
Rebecca chateada vai para seu quarto se jogando na cama e começa a chorar,até ela cair no sono.
Ao acordar ela não queria nem se levantar já era o almoço mas quem disse que ela comeu,ela não tinha mais fome e nunca queria acordar muito menos sair do quarto,quando seu tio voltou ele a chamou para assistir depois de muito recusar foi assistir com seu tio.
-Querida,tome cuidado com essa tal baleia azul parece que várias pessoas estão jogando e no final se suicidam...
-Baleia azul...Ok irei tomar
Depois ela disse que estava com sono,entrou no quarto pegou o celular e procurou como jogar essa tal baleia azul,ela começou a fazer os passos que o jogo mandava e quando ela se viu estorando seus braços sentiu lágrimas quentes escorrerem pelo seu rosto.
-Como vou esconder isso...?
No outro dia estava quente mas ela continuou com seu plano colocou uma jaqueta e ficou assim o dia inteiro,ela está deitada chorando até ouvir alguém abrir a porta do quarto ela enchuga as lágrimas e sorri,era seu tio,Como sempre usava um terno,ao que estava mais casual do que o normal,ele sorri e diz calorosamente.
-Querida hoje eu e sua tia vamos para uma festa,venha conosco prometo que você vai se divertir.
Ela olha para seu tio e com seu rosto fechado diz.
- Eu não quero ir e não vou...
Seu tio com seu olhos fixados na porta diz com um tom triste misturado com sabedoria.
-Apenas pense nisso...
É assim ele sai do quarto fazendo a Rebecca repensar sobre o assunto,E depois de alguns minutos ela resolve ir,ela veste um vestido chique com mangas longas,quando ela sai do quarto sua tia começa a chorar e seu tio fica emocionado.
-Ooh,ainda me lembro de quando te pegamos toda tristinha,Como você cresceu !
Disse sua tia lhe dando um forte abraço,logo que eles foram embora ela já tinha se arrependido de ir,E pensou com si própria.
"Não acredito que fiz isso !Quero voltar para casa..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo destino
RomanceRebecca criada como uma princesa presa num Castelo,descobre ter depressão seus tios começam a ajudá-la a superar está fase,e aí que ela conhece a sua salvação.