Weiss e Blake tem 18 anos .
__+__
Weiss cruzou os braços abaixo dos peitos.
O tempo todo dentro do carro e na casa de Yang Weiss esteve de cara fechada, Blake percebia isso. Yang havia convidado todo mundo que estudavam com eles e eram amigos para o aniversário de um ano de sua filha e exibir sua barriga de cinco meses, além de espalhar a notícia sobre ter gêmeos. Nesse convidar todo mundo, elas não esperavam que Ilia Amitola apareceria, pelo simples fato de Ilia e Adam não terem uma relação muito boa. Weiss amaldiçoou a morena pelo fato de estar se jogando em SUA namorada. Blake era somente sua, e nunca permitiria que alguém paquerasse ela na cara dura como a morena fez.
—Weiss? O que ouve, amor?
—Não quero papo Belladona! Volte a dirigir, tenho certeza que é mais importante do que eu, não é mesmo?
Blake franziu o cenho logo parando o carro em um acostamento, Weiss estava estranha desde que começou a conversar com alguns faunus que conhecia. Virou-se pra a namorada segurando o queixo da mesma para que lhe olhasse nos olhos. Os da albina estavam cheios de lágrimas e de fúria.
—Weiss, querida, o que ouve?
__O que ouve Blake? Você quer mesmo saber o que ouve?—Blake assentiu—Foda-se, pois vai ter que descobrir. Quer saber, pergunte a Ilia, tenho certeza que ela tem a resposta não é mesmo?
Blake nunca havia visto a albina com ciúmes antes, mas agora sabia como ela ficava fofa quando estava.
—Você está com ciúmes da Ilia?
—Óbvio Blake, ela ficou te paquerando o tempo todo e você não fez nada, você deixou, além do mais ela te seguiu a festa inteira. O que Blake Belladona fez? N-A-D-A.
—Desculpa meu amor—Abraçou a albina, que retribuiu—Weiss, por favor confie em mim, eu nunca ficaria com a Ilia. Eu nego a Ilia a anos, você sabe disso. Quando Ilia e eu éramos mais novas e Adam cuidava da gente, ela havia se declarado para mim, eu neguei e nego até hoje. Eu te amo Weiss, então por favor, não chore, pois eu quero ver você feliz, quero saber que você está feliz, mesmo que não seja comigo. Eu não me aproximei de você por dinheiro como as pessoas dizem, não me aproximei pelo fato de você ser uma Schnee. Me aproximei pois desde o início eu sou apaixonada por você.
Weiss limpou as lágrimas, odiava ser sentimental, mas sorriu para a felina a sua frente, que logo deu um beijo na mesma e se dirigiu para a mansão Schnee, que era onde estavam morando juntas, teriam que se arrumar pois Weiss finalmente assumira o posto de dona das companhias Schnee e teria um grande baile de comemoração, um baile cheio de gente rica, esnobe e alguns amigos.
—Porra Yang, por que não me disse antes?
Blake estava no telefone com sua melhor amiga, Yang, enquanto comia algo antes de começar a se arrumar, o banho já estava tomado e o cabelo arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes | RWBY
FanfictionNo qual Weiss tem ciúmes de Blake . One Shot - RWBY - Monochrome Postada - 12 , Abril , 2019