Você é uma referência de Deus para alguém

2 0 0
                                    


Você é uma referência de Deus para alguém.

 Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé. Gl.6.10 NTLH

Você que é cristão, se sente como referência de Cristo na vida de alguém? Ainda que você me diga que não se sente assim, saiba que alguém está observando você.Nos relacionar com Deus e de alguma maneira contribuir para o crescimento e bem estar do próximo, são duas missões que temos que nos dedicar a cumprir.

 Quando contribuímos com o crescimento das pessoas, temos a oportunidade de crescermos com elas e isto é muito forte em nós, porque aprendemos a partir da experiência e não apenas por ouvirmos relatos de alguém que viveu uma situação e adquiriu um aprendizado. Aprendemos com as pessoas e passamos a ter convicções fortes sobre aquela experiência , assim, podemos falar sobre esse assunto com propriedade, baseados no que aprendemos na pele.Como referência de Deus nas vidas de outras pessoas, devemos levar esperança a elas, vírgulas às suas histórias, sonhos à sua imaginação e conhecimentos que as aproximem do Pai e certamente , a melhor maneira de fazermos isto é através do nosso testemunho cristão genuíno.Pense nisso!

🎉 Você terminou a leitura de Você é uma referência de Deus para alguém 🎉
Você é uma referência de Deus para alguémOnde histórias criam vida. Descubra agora