Esse capítulo é especialmente dedicado para ti VitoriaAndrade022, aproveite as 3.614 palavras pandinha 💜

                             》《
                  
Acordar cedo é um saco

Isso só é aceitável se você desperta por si próprio, sem precisar de um despertador ou de alguém com um balde cheio d'água gelada.

E Lauen chegou até essa conclusão sozinha, quando a mãe entrou em seu quarto e a sacudiu.

- Anda, Lauren Michelle! Levanta pra ir pra escola! O despertador tocou e você nem ligou!

Ela só gemeu em resposta e a mãe a sacudiu de novo:

- Anda logo, menina! - Dito isso, ela saiu do quarto.

A luz ainda estava apagada, mas a luz do dia conseguia invadir o lugar pelas frestas da janela.

E sabe o que é pior? Estava frio. Já teve que levantar numa manhã fria? Requer muita coragem e força de vontade.

Lauren estava tentando se levantar, mas não sabia se iria conseguir! Em sua cabeça, ele sabia que era impossível e além do mais, quem poderia culpá-la? Certo?

Ela estava coberto por três cobertores bem aconchegantes. Tentou empurrá- los, mas estavam tão pesados! Era como se um caminhão estivesse em cima dela!

E a cama, parecia estar magnetizada e seu corpo ser feito de metal (um pouco de dramaticidade sempre valoriza).

Não tinha como se levantar! Ela estava sendo tragada por um buraco negro! Um vórtice temporal! Podia sentir seu corpo sendo sugado para outro universo e...

- Acorda logo, menina! Eu sei que você tá enrolando!

- Ok! - ela empurrou as cobertas e se levantou.

Pôs um pé de cada vez no chão gelado, pois não sabia onde haviam parado os chinelos. Foi andando, curvada e cambaleante, parecendo um zumbi atrás de miolos. Um zumbi com olhos inchados de sono, cabelo bagunçado e baba seca no canto da boca.

Quando acendeu a luz, sentiu o que um vampiro deve sentir ao sair na luz do sol, só que nos olhos.

Se espreguiçou (ainda tremendo de frio) e parou um segundo olhando seu quarto. A cama, toda bagunçada (às vezes, a mãe perguntava se ela havia sonhado que fugia da polícia para desarrumar tanto a cama), um amontoado de gibis jogados na outra cama, no outro lado do quarto, que em tempos remotos, pertencia ao irmão mais velho, antes dele se casar, um armário com uma das portas faltando (quando era questionada sobre o que havia acontecido a ela, a garota se reservava ao direito de dizer "Ninjas"), a mesa do computador (com um computador em cima), uma cadeira que rangia (e iria quebrar a qualquer momento), uma tevê, cujo controle remoto havia desaparecido completamente (quando questionada sobre o seu paradeiro, Michelle se reservava ao direito de dizer "Duendes!") e, claro, o mais importante: o pôster gigante do Batman grudado na parede.

Depois de ficar alguns segundos olhando para o Batman e aceitar a dura realidade de que estava acordada e era cedo, Lauren abriu a porta do quarto.

O nome da mãe de Lauren era Clara. Baixinha e de cabelo encaracolado, Clara era o tipo de mãe que quer te levar para o hospital caso você espirre. Um doce de mulher. Quando não estava brava...

Ela estava passando roupa quando sua filha passou pela sala resmungando:

- Isso não é certo...

- O que não é certo, Lauren?

- Isso de levantar cedo. Isso não é de Deus...

- Não brinque com coisa séria! Vá logo se arrumar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

About Love {Camren Fanfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora