— Como que você começa os vídeos? – Jack perguntou, me olhando. Na edição, essa parte estava em preto e branco.
— Sei lá – dou de ombros. — Esse é o primeiro vídeo, lesado.
— Mal educado – revirou os olhos e cruzou os braços — Quero só ver o que a tia Mary vai dizer quando ver isso.
— Acredite, ela não pode ver isso – tenho certeza que minhas bochechas estão coradas.
— Por quê?
— Você vai ver. E aí seus bosta! – Começo, sorrindo igual um idiota. Jack bateu no meu braço e reclamou baixinho. — Desculpa. E aí gente! Tudo bem com vocês?
— Clichê.
— Faz melhor então – dessa vez, eu que cruzo os braços.
— Oi, pessoal! Se você não me conhece, sou Jack Dylan Grazer! – Ele sorri e pisca para a câmera.
— Nah.
— Você sabe que eu fiz melhor – sorriu convencido pra mim. — Continua, babaca.
— Eu sou o amor da sua vida, babaca. Não pode falar assim comigo!
— Eu vou embora. – Se levantou.
— Não! Espera! – Peguei o braço dele e o sentei de novo. O vídeo colorido começou. — E aí gente? Tudo bem com vocês? Tô gravando o primeiro vídeo desse canal! Chupem meu pau, haters! Agora vão ter que me aturar sendo youtuber também.
— Por que eu aceitei namorar com você mesmo?
— Porque você me ama. – O abraço de lado e beijo o pescoço dele. — Continuando, hoje eu trouxe o meu noivo pra estreiar o canal comigo.
— Oi.
— Hoje a gente vai gravar um eu nunca meio pesado.
— Nós vamos tirar uma foto com a cara igual àquele emoji de susto pra colocar na thumbnail pra ganhar visualização. – Ele imitou o emoji.
— E colocar no título: "Traí ele?!".
— Sim! Boa, amor. – Levanta a mão direita.
Eu toco na mão dele, mas não fiz o que deveria fazer. Em vez de fazer o comum, eu entrelaço os meus dedos com os dele.
— Eu ia fazer um high-five mas isso é muito melhor. – Ele diz, rindo, e soltamos nossas mãos.
— Fala aquilo pro povo.
— O quê? Ah. Como nós somos a geração saúde, a gente não bebe, vamos só falar as coisas mesmo. Então v-
— Vou pegar uma água. – Me levanto.
— Tomar água porque nós somos muito saudáveis.
Quando voltei, estava segurando uma garrafa d'água e dois copos.
— A produção, vulgo eu, trouxe água – me mostrei colocando a água no meu copo. — Outra coisa: eu também trouxe... banana. – mostrei a fruta.
— É porque sentimos muita fome – Jack explicou, segurando o copo — Por que será?
— Nanica, igual a sua.
— Hahahaha. – Ele riu, debochado. — Um brinde?
Assenti, e brindei o meu copo com o dele.
— Cheers. – Sorri.
— Cheers. – e bebemos um pouco da água.
— Vamos começar logo esse vídeo. – Peguei meu celular e li: — "Eu nunca traí".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖾𝗎 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 | fack
Humor𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓 | Finn Wolfhard era ator, cantor e também diretor, por que não adicionar mais uma profissão à sua lista? Youtuber foi a escolhida. Tinha jeito melhor de começar seu canal do que com um vídeo com seu noivo, Jack Dylan Grazer, fazendo a...