A primeira prova do concurso acaba de começar!Ao todo serão 7 provas e os pontos serão acumulativos. Ao final, aqueles que tiverem mais pontos ganham (em terceiro, segundo e primeiro lugar). Cada prova terá um tema, de acordo com o avanço do concurso o tema vai ficando mais específico.
O tema da 1° Prova é: Terror
Vocês farão uma capa com qualquer título e contendo qualquer informação, mas têm de ser coerente ao tema (um dos tópicos em que suas capas serão avaliadas será coerência).
As capas têm de ser entregues por email pois por enquanto estou sem whatsapp. O email no qual vocês devem entregar a capa é:
angelinebaltmort@gmail.com
Mandem o email de vocês no privado para confirmação, por favor.
O concurso não é eliminatório, porém, caso você não consiga enviar, não terá os pontos da 1° Prova.
A data para entrega da capa será dia 13/04 até as 23:00 horas. Vocês terão um total de 3 dias para fazerem a capa.
De acordo com o tempo em que o tema for ficando mais específico, o prazo de entrega ficará mais longo.
Se tiverem algum problema ou alguma dica sobre o concurso, envie no privado que eu te responderei o mais rápido possível. ❤
Caso tenham alguma dúvida, podem comentar aqui que eu respondo.
Recapitulando:
A entrega da capa será no dia 13/04 até as 23:00 horas.
Devem entregar a capa por email e mandarem o email de vocês no pv.
O tema da capa tem de ser terror, esse é o único rótulo, o título, subtítulo e imagem de fundo vai de acordo com a imaginação de vocês.
Coloque o seu nome/user na capa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADO - Concurso Neverland - Capas
Random❌ VAGAS FECHADAS ❌ ( ) Aberto (X) Em andamento ( ) Fechado (Esse concurso não tem nada a ver com o Concurso Fantástico)