cap 1~apresentações~

331 18 52
                                    


~Fresh on.
Oi eu sou fresh skeleton e eu estou acabando de acordar para mais um dia no hospício mais conhecido como escola,bom eu gosto de animes,estudar,escrever e desenhar um pouco mais claro não sou muito boa kkkk,melhor eu me apressar para q não me atrase no primeiro dia de aula,ou melhor dizendo,a primeira TORTURA de varias outras.

Despois de me apresentar aos leitores(Autora-PARA BEINS QUEBROU A 4° PAREDE!) vou fazer minhas higienes do dia,lavo os dentes,etc.Depois de fazer minhas higienes troco de roupa,pego minha mochila e saio de casa,quando começo a andar, um ser grita meu nome.

???-FRESH ESPERA!!!-pela voz ja sabia q era a alphys.

Fresh-mds alphys tenho certeza q acordou todos do outro lado do mundo com esse fucking grito.

Alphys-para com isso fresh,bom vamos?

Fresh-claro miga.-falo ja começando a andar.

~Quebra de tempo(PQ EU POSSO E QUERO!>:v)~

Depois de andar um pouco nos pegamos o ônibus e chegamos no hos-quero dizer escola,vou até meu armário e guardo umas coisas pegando outras para as aulas.
Depois de pegar vou para a sala mais enquanto caminhava discretamente pelo corredor encontro uns amigos meus e decido dar um "oi".

Fresh-oi naps oi papy!

Naps e papy-ola fresh!-dizem felizes em ver o amigo.

Fresh-então oq ta acontecendo?como 6 tão?

Naps-como sempre...

Papy-bem e vc?

Fresh-tbm obg por perguntar,bom eu tenho q ir até depois na hora do intervalo!-digo me despedindo e se afastando, para ir a minha sala.

Papy e naps-tchau fresh!

Depois q me despeço chego a minha sala junto da alphys q ja estava sentada em sua carteira vou lá e sento do seu lado(Autora-so uma coisa ele ta na parede.)

Fresh-como vc chegou 1° q eu?

Alphys-cortei caminho kkkk

Fresh-ata kkk.

Finalmente o sinal bate indicando o começo da tortura,E como sempre todo mundo chega fazendo tumulto.Depois de um tempo o prof chega.Era o dream professor de matemática uma de minhas matérias favoritas e um dos melhores professores.

~Quebra de tempo(de novo...)~

Dps de longas aulas de história e geografia o sinal para o intervalo bateu,esperei a multidão de lobos famintos q estavam indo atrás de uma presa para poder matar,assim quando todos saem eu saio.Quando sai fui até uma mesa aonde lá estavam a alphys,o naps e o papy.

Fresh-oi pessoal me desculpa é q minha sala virou um monte de lobos famintos correndo atrás da presa para matar e não queria ser pisoteada por todo aquele pessoal kkkkkk-digo rindo.

Papy-ok tbm é assim na minha sala kkkk-diz rindo tbm.

Naps-na de todos kkkk-diz tbm rindo.

Alphys- é kkkkk-diz rindo.

Ficamos conversando até alguém ir lá e começar a fazer bulling conosco.

???-a então vcs são os nerds ham!?-diz ele se aproximando da mesa-olha vcs são inúteis so servem para fazer cola para agente não conseguem fazer nada-falam rindo depois.

Eu ja enfurecido queria o retrucar mais alphys me bloqueou dizendo

Alphys-deixa,não se rebaixe a eles-diz sussurrando.

Fresh-vamos embora,não precisamos ficar ouvindo esse cara de meia tigela.-diz ja saindo do local com seus amigos sem deixar ele os seguir e responder-aff q idiotas.

Alphys-verdade mais não tem oq fazer...so temos q nos acustumar.

Papy-sim.

Naps-assim não iremos nos meter em encrenca.

Fresh-eu não acho nós deveriamos nos defender e não os deixar fazer nos sentirmos assim!

Alphys-e do isso iria adiantar? eles so iriam nos bater e ganhar dps...Melhor sair de perto e não responder,do que responder e apanhar.

Fresh-não acho certo i-sou interrompida pelo sinal q bate indicando para voltarmos-bom vejo vcs amanhã tchau!-me despeço de naps e papy e vou em direção da minha sala ja entrando nela para esperar a proxima aula,mais para minha infelicidade era de educação física,o prof error nos levou para quadra,e,com isso quis testar como nós corriamos para ver oq podia passar...isso tem um lado bom...eu acho,pq em corrida sou bom,quando apita,começo a correr tão rapido q acabo em 1° lugar,por causa disso fico sendo fitada pelos olhares de raiva dos jocks idiotas,alphys ficou em ultimo e riram dela mais eu falei para ela não ligar,bom depois da corrida o professor error pediu para q nós formos jogar futebol e como todo mundo odeia jogar fizeram um plano,fingiram jogar mal e por sorte o prof acreditou e nos dispensou para fazermos oq quisermos,bom todos estavam separados uns estavam jogando basket,cof cof os jocks cof cof,outros conversando num canto qualquer e outros passeando,eu e alphys estavamos num canto conversando até q...

???-EI NERD PEGA A BOLA!-eu so pude ver a bola vindo em minha direção,eu como qualquer nerd fechei os olhos esperando o impacto....pq ta demorando?abro os olhos e vejo uma pessoa na minha frente q levou o impacto por mim...confeso q corei um pouco,quando ele abriu os olhos corou tbm e dps se separou rápido e se virou de costas para mim.

??-EI BURGER PANTS OLHA AONDE JOGA ESSA MERDA!-fala com raiva.

B.P-foi mal pj!

~Fresh off

~P.J on.

Pq eu entrei no meio daquele nerd?e pq senti meu rosto queimar?sera q....não pode ser ele é um nerd nada de mais!
Digo em meu pensamento se aproximando de B.P

B.P-foi mal ai pj era para ir naquele nerd

P.j-então joga certo ok!?idiota!-digo entregando a bola com força indo pegar minha bolsa para ir embora pq sabia q o sinal ja ia bater.Mais pq eu o protegi?...

~P.J off

~Fresh on.

Pq ele me protegeu?estranho...saio de meus pensamentos quando ouso o sinal de saida,vou ate aonde tinha deixado minha mochila e a pego indo em direção a saida,depois de pegar o ônibus de volta para casa andei um pouco conversando com a alphys até em minha casa,quando chego me dispeso da mesma e entro...mais uma coisa ainda me entriga...pq ele me protegeu?e pq corou?...mistérios...bom dps vejo isso,digo saindo de meu pensamento indo ao banheiro tomar um banho quente e relaxante.

~Quebra de tempo~

Depois de tomar banho coloquei uma roupa de ficar em casa e começei a fazer minhas tarefas.

Fresh-Finalmente! E bem na hora de meu amine favorito-digo guardando o caderno e indo a sala ligando a tv,dps q o progama acaba vou trocar de roupa e ir dormir.

Fresh-hj foi estranho...-digo antes de adormecer.

Continua....

____________________________________

E então? Gostaram?espero q sim pq isso demorou um bocado! Mais bom espero q tenham gostado e até a proxima minhas estrelas :3❤😘

Nerd And Jock-Um amor entre Inimigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora