cap 2 oq ta acontecendo!?

208 15 38
                                    


~Fresh on.
Acordo com meu despertador,me levanto e vou até meu banheiro fazer minhas higienes do dia...dps q termino de escovar os dentes e lavar o rosto,vou me arrumar.

Fresh-mais um dia naquele inferno denominado de escola...

Dps de colocar minha roupa de sempre pego minha mochila e uma maça q avia deixado em cima da mesa,assim saio de casa comendo a maça.Espero um pouco e logo alphys chega,então fomos até o ponto de ônibus...e avisto aquela mesma pessoa q me salvou daquela bola de basquete...bom eu sento no banco esperando o ônibus da escola chegar.

~Fresh off

~Pj on.
Eu acordei com meu cell e meu pai berrando,logo levanto e faço a rotina do dia...dps de fazer saio de casa e vou até o ponto de ônibus mais quando chego vejo aquela nerd q protegi ontem e senti meu rosto esquentar e meu coração bater rapido quando a olhei,antes q percebe-se eu viro o rosto a tirando de meu campo de visão tentando me acalma oq da certo...então eu sento no banco.

Fresh-o-oi.-sua voz era linda mesmo tímida,sinto meu rosto queimar um pouco.

P.J-! Oh...ola...

Fresh-p-posso sentar aq?-ela ta com medo...

P.J-o-oh cla-claro q pode...a propósito sou paper jam mais me chame de p.j

Fresh-o meu nome é Fresh.-ela fala se sentando.

P.J-vc mora aq perto?

Fresh-mo-moro sim...

P.J-legal eu tbm.

Fresh- -da um sorriso...esse sorriso...é tão...lindo...sinto meu rosto queimar novamente.

P.J-bo-bom desculpe meu amigo ontem ele é meio chato com os nerds hehe-digo cosando minha nuca.

Fresh-tudo bem estou acustumado...obg por me salvar ontem...e a propósito...vc não deveria fazer bullying comigo?

P.j-hm...

Finalmente o ônibus chega e eu entro tentando não responder para fresh...um lado queria q eu fala-se sim mais o outro não...oq esta acontecendo?!

~P.j off

~Fresh on.
Ele não respondeu minha pergunta...eu vou tomar isso com o um sim...finalmente o ônibus chega e espero ele entrar,e entro logo depois dele e sento num banco e alphys do meu lado...a viagem inteira ficamos conversando de Dragon ball e o ep de ontem.Quando chegamos vou direto para o meu armário pegar meus matérias para as aulas de historia,geografia,artes e por fim ed fisica de novo.Depois q pego os matérias vou para a minha sala e sento no meu lugar...e percebo q p.j tbm estava junto de alphys q estava sentada do meu lado.Quando o sinal tocou o tumulto dentro da sala começou até o prof night de historia chegar e todos se sentam em seus lugares.

Uma aula chata de historia depois
Quando o sinal da próxima aula bate, o prof nightmare sai da sala e deixa o prof de geografia reaper entrar e todos fazem oq ele pede...
Outra aula depois.
Finalmente acabou a tortura de 2 aulas de geo,eu e alphys conseguimos ir 1° q a multidão de lobos famintos e já vou para o patio logo avistando meus amigos e vou até eles junto da alphys.

Fresh-heya pessoal!

Todos-heya!

Papy-oh fresh essa é pallet filha do prof ink de artes.

Fresh-prazer amiga :3

Pallet-o prazer é todo meu...em q sala vc está?

Fresh-na sala A13

Pallet-eu tbm! Q legal :3

Fresh-  -dou um sorriso feliz.

Naps- então qual será a proxima aula de vcs?

Fresh-artes e o resto de ed física.

Naps-nss tomara q tenha sorte na aula de ed física pq lá é o perigo.

Fresh-e isso q sempre faço kkkkk

Continuamos conversando até o sinal bater e então vamos cada um para a sua sala.Esperamos o prof chegar e quando chega.

Ink-heya pessoal eu sou ink o professor de artes de vcs! E hj temos uma nova aluna.Pode vir se apresentar.

Pallet-oi eu sou pallet,gosto de ler,desenhar,fazer novos amigos e aprender coisas novas.-dps disso pallet vai até sua carteira q é na minha frente.Mais dps disso a aula foi tranquila,até o sinal bater e todos irem para a quadra...ed física o horror para todos os nerds...

Error-hj vai ser aquecimento e dps queima podem começar seus moles!

E assim começamos a nós aquecer.Alguns correndo,outros se alongando,etc.

Um tempo se passou e assim formaram seus times.
Como sempre uma das últimas.

Quando a partida começou todos foram queimados menos eu q tinha uma otima agilidade e desviava de todas as bolas.Quando ela caia em campo jogava para o do meu time assim queimando todos menos p.j q jogava forte e tbm tinha uma otima agilidade...eu desviava de seus ataques e quando finalmente a bola foi para o outro time conseguiram o queimar fazendo o meu time ganhar :3

Depois de ganhar eu vou para o meu armário guardar minha coisas mais sem querer esbarro em uma pessoa.

Fresh-oh me-me desculpa nao era minha intenção-diz indo pegar o seu livro mais o outro pega primeiro e entregra para mim.

P.J-de boas fresh.

Fresh-p.j?...muito obg-digo meio feliz e sinto meu rosto queimar um pouco e vejo q ele corou tbm...dps disso despeço dele e volto ao meu armário para guarda minhas coisas,dps de guardar minhas coisas pego minha mochila e vou até o ponto de ônibus com a alphys e vamos embora juntas....e a bendita não parava de falar na undyne q é outra jock...mais fazer oq ne.Dps de chegarmos ao ponto final descemos e vamos até minha casa,ai me despeço de alphys e entro em casa...faço meus deveres,tomo um banho,assisto tv e por fim vou dormir.

Continua...

Bom é isso espero q tenham gostado :3 até depois meus amores estrelares 😘❤

Nerd And Jock-Um amor entre Inimigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora