O anjo mais perfeito de todos, a obra prima de Deus, onde ele mais se esmerou, colocando tudo de si, sua estrela da manhã, um artista completo, sua voz era pura e refinada como o mais precioso dos cristais. O seu rosto era tão belo e perfeito de modo algum poderia ser retratado por mão humana, sua personalidade humorada, gentil e atenciosa cativava, impressionava, Sammael, ou simplesmente Lúcifer, era uma luz que cegava de tão forte e pura, e o seu sorriso era mais radiante que o sol brilhando em uma calma manhã de abril.
O único defeito de Lúcifer era o seu ego, que o fazia se sentir superior, Deus o amava tanto que queria torna - lo seu sucessor, mas para isso Lúcifer teria que ser igual a Ele, digno e sábio, sem soberba, então o enviou ao inferno para que ele aprendesse com outras de suas criações, a humanidade. Deus queria que Lúcifer compreendesse o motivo que o levou a criar a humanidade e o escolher como sucessor, mas o caminho de Lúcifer seria longo, penoso, divertido, e certas vezes dramático para que ele aprendesse que cada ser vivo no mundo tem seu valor e propósito.
Deus sabe o potencial de cada um de nós, e Lúcifer, sua obra prima tinha um papel importante. Ou seja Lúcifer iria se mesclar ao próprio Deus, e ambos se tornariam um, mas para isso Lúcifer irá aprender algumas lições...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer, O Sucessor de Deus
General FictionNão me condenem por escrever essa história, veio de uma ideia muito louca que tive.