⚠️Este conto pode servir de gatilho. (Relacionamento abusivo).
Deitada à beira do mar relaxo e descanso meus braços sobre minhas longas e ruivas madeixas. Apenas deixo meus devaneios tomarem conta de minha mente e dançarem lenta e loucamente por minha mente, que antes, estava presa.
Não sei o que puseram em minha bebida, não me recordo como cheguei aqui, apenas sei que sinto-me aliviada como nunca antes. Meu amado não está aqui, isso por algum motivo me alivia.
Eu não devia estar aliviada por isso...
Eu sei, ele foi grosseiro comigo da última vez... Ele desferiu alguns socos em meu rosto e braços, mas não ficou roxo dessa vez. - penso olhando meus membros.
Ele é assim, ele estava irritado, é o jeito dele.
Eu o irritei... Eu não devia ter usado esse vestido branco que mostra um pouco de minhas coxas. Eu também o provoquei...
De novo.
Como da última vez que o mesmo me disse para me afastar de minha melhor amiga, ele disse para o meu bem, mas eu não queria ouvi-lo. Ele disse que ela queria acabar com nosso amor, ele estava certo. Na última vez que nos vimos, ela realmente tentou fazer minha cabeça para terminar com ele. Quando eu cheguei em casa para lhe contar que desfiz qualquer laço de amizade que eu tinha com minha amiga ele já tinha me visto com ela.
Ele me bateu, essa foi a primeira vez que o mesmo fez isso.
Mas foi só um tapa.
E eu também estava errada... Não posso reclamar.
Mas ele mostrou arrependimento depois! Ele se arrependeu de me bater, mesmo estando certo. Foi um dia um tanto romântico pra mim, assistimos 5 episódios da série que assistimos juntos, trocamos carícias, depois lavamos a louça juntinhos brincando com a espuma antes dele ir embora.
Ele está certo, eu nunca vou achar alguém melhor que ele.
Ele só me bateu três vezes, e a segunda só foi um empurrão. Nada demais. Às vezes num relacionamento tem dessas, certo? Eu também meio que provoquei usando um batom muito vermelho, como ele disse, eu realmente estava parecendo uma puta.
Só achei um pouco exagerado ele ter me empurrado me fazendo bater as costas na quina da mesa me deixando com alguns arranhões e hematomas pelas costas, mas como sempre, ele se arrependeu porque é um ótimo namorado. E tivemos mais dias românticos, porque dessa vez ele não foi embora, ficou o final de semana todo comigo e se foi na segunda. Foi o melhor final de semana da minha vida. Sentia falta da minha amiga, mas ela foi falsa comigo, não podia voltar a falar com ela naquele momento, nem nunca mais.
E o último, foi o mais recente. Foi a poucos instantes. Como dito antes, ele me bateu por estar usando um vestido muito curto e atraindo olhares alheios além dos de meu amado. Ele me bateu com um pedaço de madeira que estava solto atrás da decoração da festa aqui perto da praia. Eu deveria estar com roxos espalhados por meu corpo, mas estranhamente não tenho uma marca, além de alguns sinais de nascença, pelo meu corpo.
Ele deve ter poupado forças na hora de me bater. Ele é tão bom, pra mim que até na hora de corrigir-me é amoroso e não me bate com tanta força.
Eu realmente nunca acharei alguém melhor que o mesmo... Ele está certo.
E falando do meu amor, lá vem ele descendo a ladeira arenosa da praia. Acho que o mesmo já me viu, pois, está vindo em minha direção.
Oi, meu bem. Me desculpe. - digo levantando indo em direção ao mesmo que também vinha - Eu prometo nunca mais usar este vesti... - me interrompo incrédula.
Ele não me escutou?? Nem me enxergou??
Olho para trás e vejo o mesmo com a mão na cabeça puxando seus próprios cabelos preocupado.
Olho mais para baixo e vejo uma moça com vários hematomas pelos braços e rosto praticamente irreconhecível deitada no mesmo lugar de onde eu acabei de me levantar.
Vejo toda essa cena sumir a minha frente lentamente. E nós poucos segundo que permaneci olhando aquela cena, pude perceber que, sim, aquela de madeixas ruivas e rosto imperceptível, era eu. Meu "amado" me matou.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Não é amor se te priva
Não é amor se te machuca
Não é amor se te mata por dentro ou por fora.É amor se te cuida
É amor se te cura ao invés de te machucar
É amor se te faz ser melhor.Sim, todos os casais têm seus momentos de briga. Mas se seu ou sua parceiro(a) levanta-te a mão contra ti não aceite isso. Você é muito mais, você com certeza achará alguém muito melhor e que te ame de verdade não que finge amor por chance.
Ame-se primeiro, antes de amar alguém.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°
A lua diz foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃Verdades Abstratas❃
Short Story❃Neste livro contém contos, poemas e crônicas escritos a partir de verdades da minha vida, ou da minha mente (Reino Lunar), de uma forma abstrata. Esses contos poderão ajudá-lo a fazer escolhas que talvez não seja capaz de escolher sozinho sem an...