Hey, bae pt.2

2 1 0
                                    

Coloco meus fones mais uma vez, olho pela janela do ônibus encarando a rodoviária da cidade de Rezende.

O ônibus começa a andar, olho para meus pés sorrindo com a minha ansiedade.Me aconhego no banco acolchoado do ônibus apreciando a melodia que saira dos fones com a pressão do ônibus se movimentando na estrada reta.

Depois de uns 40 minutos o ônibus para no ponto de encontro combinado por nós, mas mesmo assim eu não sabia aonde caralhos eu estava.

Minhas mãos tremem, soam como o inferno, meu coração parece que vai sair pelo cu, as pessoas fazem uma filhinha para descer e eu só queria tá na fila de doação de órgãos caso meu coração realmente saísse pelo cu.As pessoas na minha frente parecem nunca andarem. Agora só tem pessoas três pessoas a minha frente na fila, duas, uma, eita... Porra, é minha vez.

E caralho, asssim que desço as escadas daquele ônibus eu já dou de cara com ela alí em pé encostada num poste com batom vermelho, uma blusa verde de gola alta.

E caralho, ela é muito linda.

Acho que até a mais linda que já vi. Mas não posso nem cogitar em dizer isso pra — ela senão seu ego toma o mundo inteiro — eu continuo sem acreditar que eu estou de frente com aquela mesma menina que anos atrás conheci num comentário do wattpad e por acaso acabei lendo seu diário e acabei virando uma comentadora compulsiva de tão interessada que eu estava naquele diário. E a partir de cada comentário surgiu uma conversa diferente, porém, continua que quase não tiveram fim.

E ela me avistou ainda na escada do ônibus seus olhos se encheram de lágrimas e eu desci do ônibus agradecendo o motorista e saí correndo tentando conter o sorriso e as lágrimas que queriam escapar de meus olhos mas quando eu a abracei eu não pude me conter.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Como essa é nossa história, não achei nada justo eu completa-la sozinha, apenas com meu ponto de vista da história:

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Depois do abraço desajeitado e necessitado saímos com os cabelo bagunçados e o canto da boca borrado de batom. A gente riu muito da situação e também dizendo incrédulas que não acreditamos até agora. E você diz que me ama infinitamente e eu digo que eu te amo mil milhões.

Bem melosas mesmo.

A gente começa a andar pela cidade de Rezende, você me diz sobre cada cantinho que gosta nessa cidade, mas você acaba mesmo é me levando para um tal de Parque das Águas. Ao entrar lá ela dá bom dia a uma garça que fica me olhando feio.

— Aquela puta tá me olhando feio.— ela olha ao redor  procurando algum ser além de nós naquela parte do parque.

— Ox, não tem ninguém. — diz olhando ao redor.

Aponto para a garça — Eu vou dar na cara daquela puta, "numisigura".

Ela começa a rir e me chamar de idiota enquanto eu ameaçava ameaçar na garça que parada só me observava.

Ela me levou a um dos parquinhos dentro do mesmo e eu como já superei essa fase e sou uma mulher super madura agora assim que eu fui correndo igual criança pro balanço.

— Me empurra, bae. — digo de um jeito muito manhoso porque sou uma mulher madura que ama balanços.

— Não.

Me deixa com um O mudo na boca e senta no balanço ao meu lado e quando vai dar impulso cai no chão.

INEXPLICÁVELMENTE.

— Olha, queria dizer nada não porque o universo já disse em meu lugar. KARMA IS A BICTH. — Grito em seu ouvido

[...]

Agora de tardinha já estamos indo para sua casa, você me apresenta sua mãe e Rute, que já está crescida, e aí eu me dei conta novamente que o tempo passou, antes era só nos falamos por uma tela fria de um celular e agora estamos frente a frente. Isso ainda é louco pra mim.

E eu olho para ela ao meu lado e ainda fico incrédula. Não acredito que conquistamos isso, não acredito que estou em Rezende ao lado da pessoa que me ajudou numa das épocas mais vergonhosas de minha vida, sem saber.

Tenho muito a agradecer a ela, de verdade, acho que eu não teria passado por aquele problema, ou até superado, sem aquela semana. Tinha tudo que acontecer, eu tenho muito a agradece-la somente pelo fato de existir e conseguir ser a melhor pessoa do mundo. Ela deve me achar uma psicopata por ficar te olhando por muito tempo, mas caguei, ela fica muito linda da batom vermelho. Eu quero gravar seu rosto na minha mente antes que mais tempo passe e eu não possa mais ter essa visão novamente. Eu realmente amo muito ela.

❃Verdades Abstratas❃Onde histórias criam vida. Descubra agora