POV'S Sadie
-então me conte logo esta profecia...-digo já impaciente com a demora da tal mulher para me contar a profecia de que tanto fala.
-há alguns muitos anos atrás havia apenas um reino ,ele era governado pelo rei Hopper ,mas ele estava muito doente ,então seu lugar seria passado ao seu primogênito Klaus. Mas ele não confiava em seu filho mais velho ,sendo uma grande responsabilidade...,então ele passou seu lugar ao seu filho mais novo Charlie , e com o falecimento do rei Charlie começou a governar .... mas Klaus não aceitou que seu irmão mais novo tirasse seu lugar no trono e acabou por se rebelar contra seu reino de origem e formar seu próprio,e o chamou de ¨derry¨ ,além disso jurou vingança e morte ao seu irmão Charlie ...os anos se passaram rapidamente e depois de 6 anos da separação dos reinos ,Charlie se casou com minha irmã a duquesa de kordona ,tempos depois a rainha engravidou e teve uma menina .
Já klaus... se casou com uma camponesa de seu reino chamada Vanya ,mas Vanya faleceu enquanto dava a luz ao seu filho, mas o menino que ela concedeu sobreviveu ,mas não sabemos nada sobre o tal menino...e então com raiva sobre tudo isso klaus raptou a filha de Charlie com apenas seis meses...ele te raptou ,você foi tirada de seus pais... sadie nunca pense nem por um segundo que seus pais não ligaram para você ,ou que não te procuraram por que em todos esses anos em que você esteve fora ,foi só o que eles fizeram .E por fim assim diz a profecia ¨e por uma escolha ele se desfez e apenas por uma escolha ele se tornou um¨.-diz ela dando ênfase a cada palavra com seriedade .
-e o que eu tenho a ver com isso? -digo confusa tentando nao ser rude .
-sadie pela escolha de seu avô o reino hawkins que antes era apenas um se dividiu e se tornou dois ,mas com você aqui ..eles podem se unir ,nós sabemos que tem uma guerra vindo ,e serão os pores tempos entre ambos os reinos ,nos achamos que essa profecia tem algo haver com você e o príncipe de Derry que ainda não conhecemos...Sadie você irá treinar para que tudo ocorra bem ,você terá que pegar pesado a partir de agora ,por que o reino de hawkins e todo o povo esta em suas mãos... -diz ela com preocupação e um olhar de quem deposita todas as suas esperanças em mim.
__________________♡_________________Oi gente linda que tá lendo.
Tudo bem?Esperamos que vcs estejam gostando
Bjs ❤
Duda e Helo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Realidade
FanfictionSadie Sink, tinha uma vida normal, até que muda totalmente, indo para uma nova realidade , sendo parte de uma grande profecia na qual ela é um ponto essencial . Nessa nova realidade ela vai descobrir verdades nunca esclarecidas . Ela viverá muita...