O vento que soprava balançando as folhas verdes das árvores faziam com que os cabelos castanhos escuros e longos de Luce voassem com pequenos intervalos de tempo. Sua pequena mão estava apoiada em um tronco grosso de uma árvore, ela andava com dificuldade sentindo seus pés afundarem na neve fofa. Logo à noite cairia e ao longe dali já se podia escutar os uivos dos lobos que cortavam o silêncio da imensa floresta.
Luce respirava devagar enquanto sentia o ar cada vez mais gelado invadir seu nariz deixando uma ardência no local.
A todo momento Luce repetia para si mesma que tudo ficaria bem e que logo logo ela estaria no conforto de sua nova casa. Um sorriso irônico escapa de seus lábios se misturando com o gosto amargo de suas lágrimas. Ela estava no meio de uma floresta afastada da cidade, com todos os tipos de animais a solta.
Ela já não sabia se estava chorando pelo medo de ser morta, pelo arrependimento de ter saído de casa mesmo sabendo que sua família não a receberia de volta ou pelo desapontamento de ter sido tão ingênua ao acreditar que o amor da sua vida viria ao seu encontro para que ambos começassem uma nova vida juntos.
Luce desistira de tudo em sua vida assim que deixou sua família com a promessa de nunca mais voltar, ela ficara naquele lugar sozinha por mais de duas horas e ainda tinha esperanças de ver seu amor vindo em sua direção para busca-la.
Mas a quem ela queria enganar? Qualquer mínima esperança que Luce tivesse era seu coração criando argumentos concretos que inocentassem seu namorado, mas se usasse um pouco de lógica Luce teria a verdadeira e mais dolorosa resposta.
"Ela está e sempre estará completamente sozinha."
Os uivos se aproximam conforme Luce passa devagar entre as árvores sentindo suas botas afundarem cada vez mais na neve. Prendeu a respiração sem saber o que fazer, o medo começa a domina-la. Ela só conhecia a floresta até aquele ponto, qualquer rumo que ela tomasse de agora em diante poderia leva-la para a boca do tigre.
Dando alguns pulos Luce conseguiu avançar alguns passos a mais. Sabendo que essa era a única forma de conseguir correr ela passou a dar vários pulos sentindo o vento frio bater no seu rosto, ela até sorriria se não estivesse tão desapontada consigo mesma e segurou seu cachecol com força quando escutou um barulho semelhante a um galho se quebrando não muito longe dela, uma respiração rouca e alta mais do que necessário foi o suficiente para deixar Luce petrificada já imaginando que o que quer que estivesse na ali sabia onde ela estava e poderia ataca-la a qualquer momento.
Luce sentiu seu coração bater mais rápido no peito a cada segundo que se passava, sua curiosidade e pavor falavam juntos. Ela queria saber como era o animal que se encontrava atrás dela e ao mesmo tempo queria correr mesmo sabendo que poderia morrer.
De repente um ar quente passou por seu rosto fazendo um arrepio subir pelas costas de Luce. Agora ela sentia a respiração alta, pesada, quase ofegante mais perto, ela até ousaria dizer que sentiu o hálito quente em seu rosto balançando algumas mechas dos seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justin-S&A
Werewolf1° livro da trilogia Segredos&Alianças; Imagine viver num mundo onde, o sobrenatural vive com medo... é isso mesmo, os lobos, vampiros, bruxas, quimeras e tantos outros seres se esconderam nas profundezas ou se misturaram com os humanos fingindo ser...