Sons de gritos cortavam a mais absoluta paz criada pela bela e gigante lua cheia que brilhava no imenso céu escuro se destacando entre as estrelas ao redor dos lobos da alcateia que, aguardavam ansiosamente, dentro de suas respectivas casas, a chegada do novo membro da matilha.
Há a alguns quilômetros de distância - separado por enormes árvores, afastado do resto da matilha- da residência da família Russel ficava um galpão velho que era usado somente em casos de emergências.
Ele era pequeno com madeiras inchadas e mofadas pelo tempo, além de ter musgos que cresciam em quantidade e um cheiro podre impregnava no local mal iluminado pelos lampiões de vidros acesos com combustível nos cantos das paredes.
Três homens vestidos somente com calças jeans se mantinham eretos e de braços cruzados enquanto fitavam o jovem que seus olhos oscilavam entre as íris escuras e amarelas, as gotas de suor desciam do rosto de Justin caindo e se misturando com suas roupas já rasgadas, molhadas e completamente sujas, seu peito subia e descia na mesma velocidade que seu coração batia. Ele fechou os olhos com força e cerrou suas mãos segurando um punhado de areia tentando reprimir todas as dores que se espalhavam por seu corpo. A respiração estava pesada enquanto saía por sua boca como uma enorme exalação.
Se ao menos aquelas correntes de prata não estivessem em volta de suas pernas e braços deixando uma forte ardência crescer por seu corpo o impossibilitando de se erguer...
Um novo grito acompanhado de um rosnado atravessou os lábios de Justin quando sentiu os ossos de sua coluna se comprimirem o fazendo apertar os olhos à medida que sentia seu corpo mudar de forma assim como seu rosto, o grito escaldante de dor fora trocado por um uivo alto e intenso anunciando a chegada de mais uma alma lupina.
E como o esperado por Juan o lobo rosnou se pondo em posição de ataque mostrando suas presas.
Justin finalmente descansara e o lobo nascera se apresentando com um habitual uivo que era usado pelos ômegas para avisarem sobre os novos membros sem matilha.
Juan agachou seu corpo e deixou que suas íris vermelhas brilhassem para mostrar ao enorme lobo cinza que ele não deveria lhe mostrar as presas porque ele seria seu alfa daquele dia em diante e ele lhe respeitaria como tal. E como o esperado o lobo fechou sua boca recolhendo as presas e sentou na área úmida, mas não abaixou sua cabeça em submissão, ele só o fitou e depois de alguns segundos começou a lamber seu corpo para se banhar.
Juan suspirou. O lobo entendera que ele é um alfa, mas não irá se submeter. O por quê? Nem Juan sabia. Mas ele era paciente e esperaria à noite toda se fosse preciso e não deixaria que Justin saísse dali sem sua proteção. Ele não deixaria o garoto e o lobo desamparados, nunca mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justin-S&A
مستذئب1° livro da trilogia Segredos&Alianças; Imagine viver num mundo onde, o sobrenatural vive com medo... é isso mesmo, os lobos, vampiros, bruxas, quimeras e tantos outros seres se esconderam nas profundezas ou se misturaram com os humanos fingindo ser...