Problemas na Fabrica - Parte V - Pâmela & Gabriel

34 1 0
                                    

Enquanto Kurt e Stevie se libertavam...

 Pâmela esperou a ajuda que tanto precisava, mas nenhum sinal disso.

A situação de Pamela era precária. Para evitarem que ela usasse seus poderes vendaram-a e amarraram suas mãos.

- Pâmela? - Ouviu uma voz familiar.  Gabriel.

- Gabriel? O que faz aqui? - Pâmela disse ainda vendada.  - Como. conseguiu fugir?

- Usei meus poderes de sedução com um segurança gay. Coitado. - Gabriel respondeu tirando as vendas de Pâmela e desamarrando suas mãos.

Quando estava desamarrada, Pamela se levantou e limpou a calça.

-Vamos sair logo daqui. - Gabriel disse e pegou na sua mão, fazendo os sistemas da jovem acelerar.

Sairam correndo, mas sem fazer barulho.

Estava tudo muito calmo e tudo muito vazio, e isso preocupava Gabriel. "Isso esta me parecendo uma armadilha das boas".

- Gabriel, uma hora vao saber que fugimos ao não nos verem nas celas. - Pâmela se pronunciou.

- Não se preocupe, usei meus poderes de ilusão de mente para pensarem que estamos la.

- Mas a minha cela era protegida! Nenhum poder consegue ser usado la. - Pamela se desesperou.

- Droga, por que não avisou antes? - Gabriel. perguntou.

Pâmela não teve chance de responder porque no mesmo momento alarmes foram tocados anunciando que um android havia fugido.

-Corre! - Gabriel gritou e ambos sairam correndo.

O corredor era sem saida e eles estvam cercados de guardas, Pâmela deu alguns passos, ergueu seus braços para frente e fechou sua mãos, todos os guardas cairam imediatamente no chão. Ela havia parado a circulação de sangue de todos os guardas. Era a hora de fugir, Gabriel e Pâmela foram correndo para a porta central, mas um guarda deu um tiro em Gabriel, ferido e caido no chão, Pâmela se virou para o guarda e começou a lamber seus labios como um gesto de desejo. Pâmela fez o guarda cair no chão e começou a tortura-lo ate dar uma hemorragia em seu organismo. 

Pâmela fez o sangramento de Gabriel diminuir, ela o levou ate a parte de fora onde Stevie estava chegando para ajudar. De repente um helicoptero surge no céu, dentro dele estava Mandy, Matthew e Josh.

Glitter - A Fantástica Vida De Um Androide.Onde histórias criam vida. Descubra agora