Sweet pea:chegamos lá estava os casal jughead, betty, verônica, archie, cheryl, Toni , Kevin, Joaquim, eu e josie.
Até que começamos a conversa jughead archie foram tomar banho no rio cheryl e toni estavam tirando fotos verônica archie estavam conversando .Josie:estávamos lá sweet pea estava muito desconfiado até que ele falou tenho uma surpresa para vc meu amor fiquei em dúvida .
Sweet pea josie não fazia idéia o que era então fui até minha moto com ela e tiro uma surpresa do bolso da minha jaqueta de serpente e era ?
Josie: não acreditei e comecei a chorar ele também nos beijamos nos abraçamos e todo mundo ficou feliz por nós adorei muito o presente de sweet pea .
Sweet pea:choramos muito todo mundo desejou felicidade para nos
Betty:fiquei muito feliz por ele já é meu futuro casal e falei para o sweet pea se não cuida bem da nossa amiga ele ia se ver com agente.
Kevin:fiquei muito feliz pelo o namoro de sweet pea e josie pq josie completamente iria ser minha irmã ela ainda não sabia mais vai ser muito legal nos como irmãos.
Jughead:fiquei muito feliz por meu irmazinho conseguir uma namorada linda enteligente é especial na vida dele.Josie:fiquei muito feliz eu e sweet pea e ali ficamos juntos. ♥♡
Oieh meus amores tomara que tenham gostado obgd♥bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor verdadeiro.
RomanceUma amizade que vai ser tornar em um amor vedadeiro entre o serpente e a novata.