É só um desafio, é só um desfio. Não vai ser nada demais.
Oikawa estava atrás do palco sentindo a ansiedade corroer o corpo seminu, no rosto uma maquiagem dourada enfeitava seus olhos castanhos que também tinham um delineado negro, os lábios tinham um gloss cor de rosa bem brilhante. De todos os desafios que Kuroo havia jogado no seu colo, aquele de longe era o mais excitante, ele já podia sentir os olhares raivosos dos namorados assim como a firmeza das ereções e nem tinha começado.
O som dos aplausos soou logo após a stripper terminar de se apresentar, Oikawa soltou o ar dos pulmões com força, ajeitou o shortinho dourado perigosamente curto, mexeu curioso na gravata borboleta também dourada, olhou para baixo espalhando mais um pouquinho de glitter no peito desnudo.
A sua música começou a tocar, era um remix de três músicas, a primeira música era One Last Breath numa versão mais lenta onde a voz do cantor estava mais rouca e arrastada assim como o som dos instrumentos, o porquê de uma música que mal combinava consigo e com o ar da boate estava sentado na primeira fileira entre Kageyama e Kuroo de braços cruzados e um olhar sério, muito sério. Bokuto Koutaro o nome do motivo. Oikawa sabia que aquela maldita música mexia com o namorado o deixando ainda mais fora da sua seriedade, não que para Oikawa fosse uma tarefa difícil tirar Koutaro dos eixos.
Tooru entrou no palco em passos suaves, mas provocantes assim como o sorriso que carregava nos lábios, os olhos estavam fixos na barra de metal, seria a primeira vez faria aquilo para outras pessoas e o nervosismo era amparado pelos acordes da música. Cada passo seu corpo tremia mais, contudo ele se esforçava ao máximo para não desmaiar de nervoso.
No momento coreografado, as coxas grossas de Oikawa se enrolaram na barra e o fizeram rodar suavemente, logo em seguida ele começou a subir até chegar a uma altura considerável do chão, virou de cabeça para baixo abrindo as pernas, cada uma para um lado do corpo, perfeito. A casa noturna até então barulhenta ficou em silêncio para observar o garoto que saiu daquela posição, abraçando o metal com a perna direita e soltou o corpo no ar com os braços livres.
A queda livre só parou quando faltava bem pouco para as palmas tocarem o chão, havia um sorriso divertido nos lábios de Oikawa que ajeitou o corpo e começou a rebolar contra a barra de metal olhando na direção do palco anexo que tinha uma cadeira e uma segunda barra. Seus olhos foram atraídos por um homem platinado de cabelos longos em pé bem pertinho do palco, ele era lindo e sorria para si sensualmente o desejo era escrachado e o dançarino decidiu aproveitar, foi olhando para o homem que a língua de Oikawa subiu pela barra causando uma onda de gritos eufóricos no lugar. Então o corpo com poucas roupas rolou sensualmente pelo chão rebolando, se arqueando e fazendo passos que exalavam erotismo.
Bokuto e Kageyama eram importunados por Kuroo, Oikawa estava de costas para eles dando aos três e todos atrás deles uma visão mais que privilegiada da bunda do dançarino se mexendo e os comentários não ajudavam o mau humor dos namorados de Oikawa, cada um a seu modo, estavam a um passo de socar a cara de mais um engraçadinho que comentasse sobre a bunda farta e apertada de Oikawa.
- Kuroo, cale a boca. - Ralhou Tobio pela milésima vez fazendo o moreno rir mais ainda.
Kuroo estava amando a situação, quando ele propôs o desafio assim como comentou com Oikawa que queria ir certificar, jamais imaginaria que a situação seria tão divertida. Céus, a cara de ódio dos amigos era tão gostosa quanto a dança sensual que era feita sobre o palco. Sempre fora uma atividade recreativa sua admirar o show a parte que era Oikawa provocando, sempre aprendia muito com o garoto e assistir ele proporcionar um nível elevado daquele... Tetsuro estava em chamas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio
FanfictionOikawa aceitou e agora estava enrascado no pior - melhor - castigo da sua vida. 🥈2° Lugar - Carmina Burana- Edição Hot ↬ Essa história segue o sistema de classificação indicativa do Governo Federal Brasileiro.