8 anos Antes...
Aqui estou eu chorando em meu quarto só não sei se é de tristeza ou desgosto, imagine você considerar os seus pais heróis e no final eles serem vilões, horrível né?,pois bem 15 anos depois eu fui conhecer eles de verdade, famílias foram destruídas por causa deles por causa de uma maldita máfia que ao que parece agora é minha, e a pior parte é que se eu não assumir aquela porcaria de máfia não ganho minha herança( não pensem que sou fútil ou algo assim,é pq eu vivi minha vida toda no luxo e mudar agora é difícil).Agora eu estou no escritório de meus pais que eu considero uns lixos, estou esperando a assinatura dos papéis de testamento e essas merdas todas. Mais o que me deixa mais confusa é minha guarda,com quem irei ficar?ainda sou de menor, o Carlos que é o assistente pessoal e mais confiável do meu pai acabou de entrar na sala e vamos começar logo isso,estou farta disso.
Carlos: olá Dulce quanto tempo,como você está?
Dulce:oi,estou muito bem(irônica), ei com quem eu vou ficar ?
Carlos:Nossa,estou vendo que você está bem irônica,bom quem vai ficar com você sou eu (sorrindo)
Dulce:co..com você? (Gaguejando)
Carlos:Sim dul,comigo, algum problema?não confia em mim?
Dulce:não é claro que confio,é só por que eu não esperava isso,eu gostei !!
Carlos:bom vamos a informações básicas; número um:por ordem de seus pais você deve permanecer com seu tutor no caso eu,até completar seus 18 anos e três meses;número dois você terá toda a herança de sua mãe, pai e avô(paterna),assim que assinar o papel de compromisso...
Dulce:você está falando da máfia?
Carlos:sim Dulce estou falando da máfia na verdade ela tem nome.
Dulce: Aé,e como se chama ?
Carlos:vejo que já está se interessando(Dulce revira os olhos)
Bom se chama 'City of blood'.
Dulce:Cidade de sangue,sério?,que original,mais vamos acabar com esse papo tô muito cansada e minha vida vai mudar muito agora.
Carlos:Ok então,fez as malas que eu pedi?(ela diz sim),ótimo por que nos vamos para a Rússia hoje mesmo.
Dulce;RÚSSIA?por que a pressa o que temos que fazer lá de tão urgente?
Carlos:não é pressa,é que quanto mais cedo você aprender melhor você vai ficar e também por que eu moro lá bem já se decidiu sobre seu poder a máfia?(ela ascena) o que vai ser ?
Dulce:hum... bem eu aceito!!!
______________________________________________________________________________
....Agora ....
8 anos depois eu estou aqui fazendo minhas malas,pois daqui uns dias estou voltando para Chicago,vou resumir esses últimos anos da minha vida: Carlos morreu a três anos, a morte dele me abalou muito pois o mesmo virou um pai para mim e eu diria até melhor que o verdadeiro, bom nesse tempo eu mudei bastante, assumi a máfia e acreditem eu gostei talvez seja o sangue ruim correndo em mim, bom a menina doce e feliz que eu era morreu,a nova Dulce é fria má,vingativa e muito mais rica que antes, ou seja eu amo minha vida e não abro mão dela.Bom o real motivo da minha volta a Chicago é que meu império corre perigo,um idiota metido a machão meteu na cabeça que a minha máfia pertencerá a ele,mais nem por cima do meu cadáver isso irá acontecer, estou chegando para colocar ordem naquele lugar e conhecer os integrantes, alguns eu já conheço pois tenho que comparecer às reuniões que acontecem três vezes por ano, bom e também tenho uma espécie de namoro aberto com um dos funcionários,mais isso não importa, sou tirada de meus pensamentos com Jared me chamando.
Jp:DULCE!!!,tá me ouvindo?
Dul:sim estou te ouvindo, o que quer?
Jp:sei,quero saber se você já terminou de arrumar suas coisas nos vamos amanhã a noite ....
Dul:Nossa já?
Jp:É já, mais iai?
Dul:Já arrumei,estão ali naquele canto( apontei para o local )
Jp: ok.... (um tempo depois) Dulce?
Dul:O quê é?
Jp: você voltou com a mania do rosa de novo (sorrindo) olha suas malasDul: O que que tem eu sou chic e estilosa querido (mando beijos)
Jp:sei,você é futil isso sim ...
Dul: mais respeito senhor jared,eu posso te demitir (o abraçou)
Jp:pode é?,mais não vai sabe por que?
(ela nega) bom por que eu sou um dos seus melhores funcionários e também por outras cositas mais(malicioso)
Dul:bom você realmente é um de meus melhores funcionários e quanto as cositas mais você me mostra mais tarde senhor convencido(piscadinha)
Jp:posso lhe mostrar agora,vem cá ( a levou para o quarto)....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora ...
Bom esse capítulo foi mais um resumo da vida da nossa diva Dulce,eu não escrevi maior pq não acho necessário falar detalhe por detalhe, bom o próximo será de ucker como eu falei...Ah se vcs tiverem alguma ideia pode me mandar nos comentários ou no direct aqui do Wattpad,ok?
Bom mais uma coisa que eu queria deixar claro,eu gosto bastante de deixar a cena imaginável ou seja postarei bastante mídia (foto,vídeo)
Para deixar tudo mais fácil para imaginar ok? Ok.
Desculpe os erros ortográficos
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da máfia
FanfictionDulce uma menina doce que perde seus pais muito cedo e com essa morte ela descobre que eles não eram nada além de uma farça,Fernando savinõn e Blanca Espinosa não era nada mais nada menos que mafiosos e a pequena Dulce Maria com seus 15 aninhos tev...