Chanrosé

99 3 1
                                    

suasOuça ouvindo a muisca  Treat you better
///////////////////-//////////////////

Já disse que odeio festas de Natal? Pois bem se não, digo agora, EU ODEIO FESTAS DE NATAL.
Eu já estava atrasado tinha marcado de encontrar com Kai e lá estava eu atrasado, terminei de dar o nó na gravata e já desci pra garagem
Quando eu cheguei lá estava você, sentada em uma das mesas olhando para as  mãos, as quais eu já segurei, e tinha um cara ao seu lado, é seu novo namorado? Ele realmente parece bonito, mas não igual você merece.
Me sento junto ao Kai e sua atual namorada Jennie, pensar que foi ela que nos apresentou, acho que não éramos pra ser.

Acontece uma movimentação estranha na sua mesa, você está chorando Rosé? Por que ele está te puxando pelo seu braço? Por que ele olha com tanta raiva para você? Vocês saíram do local e eu fiquei sem entender. Sigo vocês para fora do local, porque ele te pressiona no carro? Por que ele levanta a mão pra você? Por que eu não faço nada? Rosé eu posso te tratar melhor que ele.
Ele entra no carro e saí, deixa você sozinha as lágrimas, eu quero correr até você e é isso que faço, quando chego lhe pergunto quem era ele, você me diz que é seu novo namorado, te perguntou por qual razão ele levantou a mão pra você, e você me responde que é normal.
Eu posso te tratar melhor que ele, eu te tratei melhor que ele.
Te levei pra casa depois disso, você pediu pra que eu ficasse e assim eu fiz, ele te ligou e disse que era pra você desculpar ele, e assim você fez, Rosé ate quando?
1 mês depois

Eu havia parado de caminhar  na beira da praia, desde que você me deixou, mas hoje me deu uma vontade absurda, e advinha assim que cheguei trombei em você, e perguntei o que fazia por ali, e você disse que só estava andando, eu perguntei se podia te acompanhar e você disse que sim, perguntei se seu namorado não ia achar, você me disse que largou dele, naquele momento meu coração se encheu de felicidade, e por algum motivo seus olhos tinham um brilho ao me encarar.
Aquele dia foi o melhor, quando chegou o por do sol, te levei ao píer para que assistíssemos juntos o sol sumir, juntamente com as dores, e eu não aguentei perguntei o  motivo de ter largado, você só me respondeu que percebeu que ele não era o certo pra você, quando questionei quem seria, você me olhou e deu um sorriso, logo senti seus lábios nos meus, senti o gosto adocicado de cereja que havia em seu lábios, então Rosé mesmo que isso seja a prova que você me ama, por favor só diga aquelas palavras, e você as disse
- PARK CHAN-YEOL EU TE AMO, E SEMPRE TE AMEI
Meu coração se esquentou
- PARK CHAEYOUNG EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR
E junto com a lua que havia surgido, nós fizemos nossas promessas
-Será minha novamente Rosé?
-Até o fim dos meus dias, porque eu nunca deixei de ser sua
E ali sobre as estrelas e a lua, nos beijamos e ali eu percebi que não existe outro lugar que eu queira estar.

One love, hundred choices Where stories live. Discover now