Love Letter;

8 1 0
                                    

Renjun estava determinado, de hoje não passaria, se declararia para seu crush por meio de uma cartinha e caso ele aceitasse seus sentimentos o pediria em namoro e de uma vez por todas pararia de apenas sonhar pra viver o tão esperado romance digno de filmes com Lee Donghyuk.

Ah, Donghyuk, tão belo e reluzente quanto sol. Tudo nele fazia com que Renjun saísse suspirando por ai quando o outro passava por si. Renjun ainda lembrava do dia que o vira pela primeira vez, havia acabado de mudar-se para seoul com seus pais, vindos da China. Era seu primeiro dia no primário e por ser muito tímido e de outro país, ele sentia-se bastante inseguro e com medo. Quando entrou na pequena salinha onde as outras crianças estava a primeira coisa, ou pessoa, que notou foi o pequeno Lee. Desde criança muito radiante e sorridente assim que viu o novo coleguinha veio ate si chama-lo pra brincar, com todo o vigor e despreocupação de uma criança. Óbvio que Renjun recusou- se e sentou bem no fundinho da sala tentando não ser notado mais ainda, assim continuou a observar o pequeno e de pele dourada e sorriso largo brincando e gritando ao redor lá do seu cantinho mesmo. Desde então tem estudado com garoto. Mesma escola primaria, mesmo fundamental e agora o mesmo ensino médio, apesar de estarem em salas diferentes a muito tempo. Renjun ainda mantinha sua personalidade meio tímida, mas com o tempo conseguiu se enturmar mais e fazer amigos, achava uma pena que nenhum deles era Lee Donghyuk. Desde que entrara na puberdade e começou a ler e assistir coisas sobre romance e ter descoberto o que o amor era, Renjun sonhava acordado com o Lee. Agora no segundo ano, vendo que logo logo terminariam a escola e talvez não pudesse mais ver Donghyuk e que tal vez não daria a sorte de entrar para a mesma faculdade que ele, Renjun tomara uma decisão, se declararia para o seu Crush de longa data, ou como ele costumava chama-lo, "primeiro amor", e assim poderia terminar seu tempo de escola tendo o seu tão sonhado romance.

Neste momento Renjun estava em um dos corredores da escola, era horário de aula e pedira ao professor para ir ao banheiro na intenção de finalmente ter o caminho livre para colocar a carta em suas mãos no armário de Donghyuk sem que ninguém o veja fazendo isso. Com o seu coração batendo em seus ouvidos, o Huang sentia suas pernas tremerem e suas mãos soarem.

Ba-dum ba-dum ba-dum

Cada passo mais perto dos armários, mais rápido seu coração batia.

Número 106, número 106.

Repetia mentalmente o número que lembrava ser o do armário de Donghyuk. Olhou com cautela para todos os lados para se assegurar de que ninguém o observava quando entrou no corredor dos armários e procurou pelo de armário N° 106, achou-o e apressadamente colocou a cartinha dentro pelas festinhas do armário. Voltou a olhar ao redor e correu para o banheiro.

-- Pronto, tudo feito! - ofegou ao chegar no banheiro. - agora é só esperar ele ver.

A wonderful mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora