era tudo verdade!!!

683 47 13
                                    

   Chloe's Voice:
Vejo Lúcifer agachado e quando ele se levanta eu me assusto vejo aquele rosto vermelho e sou três passos pra trás fico ali alguns segundos olhando para o seu rosto e derrepente saio correndo  e me sento em um banco meio tonta.
    Não acredito era tudo verdade o tempo todo o Lúcifer me falava mas eu não escutava,nunca mais quero velo!Nunca! Mas ele sempre me falo ele sempre se preocupou comigo sempre me protegeu,chega vou pra casa.
   Então Chloe pega seu carro e vai para casa.
  
Lucifer's Voice:
     Não acredito o que eu fiz bem agora que estávamos bem.
     Viro de costas vejo pirce morto e saio voando não conseguindo direito mas me esforço para conseguir e chego na lux.
     
Chloe's voice:
      Chego em casa meio tonta e recebo mensagens da Ella
      
Wats:
      
Ella:Chloe cade vc? Chegamos aqui e não vi ninguém o q aconteceu? você está bem? Vi que o pirce está morto.
    
  Chloe: Oi Ella não estava me sentindo bem e vim pra casa,ah e o pirce o Lúcifer matou ele e nos salvou de algum geito que ate agora não sei.Ele não tá aí?
  
Ella: não só ta o pirce morto aqui,bom eu vô la ta?
   
Chloe:ta bom,Ella ?
     
Ella:Oi
     
Chloe: eu não vou amanhã não tá ?
     
Ella: ta bom eu aviso o Dan e o pessoal.

Chloe: obrigada Ella.

Ella: denada.

Desligo meu celular e vou tomar um banho e tenta esquece tudo isso,mas não dá enquanto subo as escadas indo até meu quarto não paro de pensar em Lúcifer chego no banheiro e nem percebo que subi as escadas,tiro minha roupa e vô para o chuveiro.

Não sei o que está acontecendo comigo estou paralisada pensando no Lúcifer fico ali no chuveiro alguns minutos ainda bem que a Trixie ta com o Dan porque eu não iria conseguir dar atenção a ela,saio do chuveiro coloco qualquer roupa larga e me taco na cama fico olhando para o teto pensando derrepente Caio no sono

    Lucifer's Voice :

Chego na lux sento em meu piano e mando todos irem embora gritando mas com o rosto virado para não perceberem que estou chorando e começa a meio que fazer um flashback da detetive e eu e choro mais ainda subo para o andar de cima e derrubo tudo minhas bebidas,minha decoração tudo o que eu posso derruba.Pego uma garrafa que ainda estava inteira me jogo no sofá e começo a beber e pensa:
       O que uma mera humana fez comigo "eu" o diabo chorando por uma humana? "O pai obrigada por ter permitido isso você queria né que acontecesse isso você queria ver a minha desgraça mesmo né?Você ja colocou ela no meu  caminho agora você faiz isso? Muito obrigada viu?"
   Derrepente escuto uma voz mas não se de o de vem falando:
 
Deus's Voice :
  
   Meu filho,isso tudo faiz parte de um plano para te ajudar,você não queria mostra seu rosto de diabo fala quem você realmente é?
   
   Lucifer's Voice:
 
   Aah tinha que ser você né pai , é eu queria mostra pra ela mas faz tempo e quando eu queria você simplesmente tirou isso né?Aí derrepente você coloca de novo bem na hora que eu e a detetive estávamos bem,sério?Você gosta de estragar tudo mesmo,e já me fala se o meu "plano" for assim causando essa enorme dor no meu coração eu volto lá pro inferno ta?

   Deus's Voice:
  
Só espere e veja ... Até mais meu filho


  Lucifer's Voice :
       
  Seu cretino desgraçado! 

Começo a beber,beber,beber,me encher de drogas
 
      Dias se passam.....
 
     Chloe's voice:

    Dias se passaram e eu ainda continuo pensando no Lúcifer hoje vou trabalhar , será que o Lúcifer vai trabalhar hoje? Chloe foca você já está atrasada e se ele aparece a gente conversa.
     Tomo meu café coloco minha blusa preta  meu terno e minha bota de cano alto e vou para a delegacia apreensiva,chego lá já atenta vendo se eu encontro Lúcifer e nada até que a Ella vem perto de mim.
    
    Ella: Chloe você finalmente apareceu você sumiu você melhorou? E o Lúcifer  você teve alguma notícia dele?
    
    Chloe: Sim Ella eu estou bem,não eu e o Lúcifer não nos falamos desde aquele dia vocês não tiveram nenhuma notícia dele?
 
   Ella: Não ele sumiu,ele só mando uma mensagem para não procurar ele,ele sumiu que nem você até pensei que você sabia de alguma coisa dele.
 
    Chloe: Não Ella eu e o Lúcifer não conversamos desde aquele dia.
 
     Derrepente o Dan chega
  
   Dan: Oi Chloe você tá bem?Você sumiu.

    Chloe:Oi Dan estou bem, é eu sumi mas agora estou aqui vamos voltar ao normal ok?

  Dan:ok. Bom temos um caso, é uma mulher que se chama Bruna Martins foi assassinada com um objeto de decoração ah e ela tem 26 anos,então vamos?
 
  Chloe/Ella:vamos

   Eles vão até a cena do crime....

   No final da tarde eles descobrem quem é o assassino é João kinley ex dela matou por ciúmes do atual...

  Voltamos pra a delegacia
   
Clhoe's Voice:
    
Me sento em minha mesa e fico pensando até que a ella chega perto
  
    Ella: chloe?
 
  Chloe: ah Oi Ella estava pensando

   Ella: nem precisa fala em quem é no Lúcifer né?

   Chloe:sim Ella é nele
 
    Ella: porque você não conversa com ele?
 
  Chloe: você acha que eu vou lá ?
 
  Ella:sim Chloe vai lá
  
  Chloe: ta bom vou lá ,tchau Ella
 
  Ella: tchau Chloe
 

  Pego meu carro e vou para a lux está vazia subo para o andar de cima e quando o elevador se abre .............
 

     Gente comentei aqui se vocês gostaram se gostaram me falem pra mim continua adorei escrever 💓


  
 

era tudo verdade!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora