25º(Escondido?)

466 28 14
                                    

Fiquei deitada na cama , e pensando sobre a mensagem que eu recebi...

Eu nunca imaginei que ele viria pro Brasil , bom não agora .
Mas que droga , quando tudo parece que vai dar certo a vida vai lá pah blum , fode tudo .

Como será que o Marcio vai reagir se o ver ? Aí mds pq tudo da errado na minha vida .
Eu estava tão bem com o Marcio .
Resolvo responder a mensagem :

"Oi , ah eu não sabia que tu viria."

Falei apenas .
Sou interrompida dos meus pensamentos ao ver Marcio entrando no meu quarto .

Marcio:Oi Pérola . E agora será que eu mereço um beijinho ? - se deita ao meu lado , eu o encaro

Pérola:Merece até dois - ele me olha é assim selamos um selinho demorado - eu vou tomar banho ok ?

Marcio:Beleza , vou pedir algo pra gente comer .

Pérola:Aham - vou em direção ao banheiro.

Marcio.

Tá que lindo , o idiota aqui esqueceu que estava cheio de arranhões da pervertida da Pérola e tira a camiseta perto da Fabiana . Como eu sou burro meu pai .

Depois da conversa com a Pérola e ela jogar na minha cara que eu tô cheirando vodka eu venho tomar banho.
Mas também né , eu derrubei o negócio em cima de mim não é pra menos .

Entro tomo banho , visto uma bermuda de moletom cinza escuro , uma camiseta meio justa , chinelo e vou pro quarto da Pérola .
Abro a porta e a vejo distante , noq será que ela tá pensando ?
Fico a observando por um tempo até ela se dar conta eu estou ali.

Marcio:Oi Pérola. E agora será que eu mereço um beijinho?- me deito do lado dela na cama , e a mesma me encara

Pérola:Merece até dois - a olho e selamos um selinho longo . - eu vou tomar banho,ok? - diz se levantando

Marcio:Beleza , vou pedir algo pra gente comer - me levanto também .

Pérola:Aham - vai pro banheiro .

Volto a me deitar na cama.

Em apenas um dia que a Perola voltou a minha vida virou de cabeça pra baixo , mas eu tô feliz e isso que importa.
Sabe apesar de tantos erros , tantos vacilos que já dei com ela , mesmo assim ela é gentil comigo .
Sei lá , só sei que quero ficar do lado dela e mais nada . Vejo o celular dela vibrar e como não sou nada curioso vou pegar pra ler pela tela bloqueada mesmo .

" Não está com saudades ?Cheguei a pouco estou caminhando para o hotel , um beijo , até amanhã gatinha ! "

Que p*orra é essa ? Mas que droga .

Pérola .

Saio do banheiro já de pijama e vejo Marcio com o meu celular na mão e bem mas bem longe .

Pérola:Marcio ? Marcio ? Marcio ? - o chamo várias vezes mas ele nem se toca -Ei Marcio , já pediu nossa comida?

Marcio:Hã ? Oi ? Oq ?

Pérola:Em que planeta você tava ? Já pediu nossa comida ?

Marcio:Ah , ainda não é que eu queria te perguntar qual pizza você prefere

Pérola:Você sabe que meu sabor preferido é de frango com catupiry

Marcio:Ah é mesmo . Pérola , posso te fazer uma pergunta ?

Pérola:Diga - vou até meu criado mudo e coloco meu relógio lá , já que eu tirei ele no banheiro e estava segurando até agora

Marcio:Quem chegou no Brasil hoje ?

Pérola:Como assim ?

Marcio:A pessoa que te mandou mensagem

Pérola:Eu não sei Marcio , esquece isso . -passo meus braços envolta do seu pescoço e dou um selinho - é só um cara que eu conheci em Barcelona , ninguém de importante.

Marcio:Acho bom mesmo

Pérola:Ciúmes marcinho? - sorrio

Marcio:Deixa eu ligar pedir a pizza vai - me solto dele e ele faz a ligação -já chega .

Pérola:Tá bom .

....

Depois que comemos a pizza, escovamos os dentes e nos deitamos .

Marcio:Eu tô tão bem aqui com você - sorri olhando pro teto

Pérola:Eu também tô. -sorrio da mesma forma

Marcio:Boa noite Pérola . - ele diz enquanto eu meu deito em seu peito

Pérola:Boa noite Marcio - me aconchego e durmo .

...............

Acordei , e abri meus olhos .

Ah não vou acordar e andar de olhos fechados.
Cala a boca sub

Olho pro lado e vejo Marcio já acordado me olhando e sorrindo .

Pérola:Oi - falo com a voz rouca

Marcio:Oi preciosa - fala rouca também

Pérola:Dormiu bem ? - me levanto , não sei pq tanta disposição poxa hoje é terça gente .

Marcio:Sim ... Sabe Pérola eu tava aqui pensando e ...

Pérola:Pensando e...? - pergunto curiosa

Marcio;Que tal a gente namorar?- pergunta sorrindo , como aguentar esse sorriso gente ?

Pérola:Marcio mas você acabou de sair de um ...- antes que eu termine ele diz

Marcio:Escondido , por um tempo . - sorri

Pérola:Eu ...

____________________
Vem treta por aiiiiiiii
Votem !💗
Comentem !!!!😍
Desculpem o capítulo pequeno é que eu estou atolada de matérias atrasadas

Acontecimento Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora