Desafio

33 3 0
                                    

-Verdade ou desafio, Sakura? - Ino me olhava com seus olhos azuis - 

Pensei um pouco, até decidir uma resposta.

-Verdade!

Então Ino me olhou maliciosa, e eu já estava temendo qual seria a pergunta maligna...

-Você por acaso ainda é virgem, Sakura?

Estão vendo como eu sabia simplesmente pelo maldito sorriso no rosto dela, de que a pergunta não seria uma pergunta normal e fácil de responder? 

-Eu quero desafio! - Gritei e puxei um copo de vodka da bandeja que o garçom que passava por lá estava servindo, e rapidamente virei o mesmo, sentindo a bebida descer rasgando pela minha garganta -

Quando proferi essas palavras, já pude notar os olhares que me foram lançados, por Naruto e pela Ino.
Tá legal, já estou me arrependendo de topar brincar disso!

-Sakura Haruno, eu te desafio a pegar o Sasuke! - Ino falou e eu fiquei petrificada no lugar -

-Como é que é? - Perguntei, ainda não acreditando no que havia sido desafiada -

-Isso mesmo que você ouviu, Saky - Dessa vez foi Naruto que se manifestou - Seu desafio da noite é conseguir ficar com Uchiha Sasuke.

Dei uma risada anasalada, ainda não acreditando no que eles estavam querendo que eu fizesse.

-Só podem estar de sacanagem com minha face, não é? - Perguntei enquanto me levantava com dificuldade e pegava mais um copo de uma bebida qualquer, a qual nem olhei pra saber qual bebida era, e rapidamente virei, sentindo ela descer rasgando -

-Não estamos não - Ino sorriu - Seu desafio é esse, e caso não cumpra, não terei piedade em te fazer pagar uma prenda, e eu garanto que será a prenda mais vergonhosa de toda sua vida!

Revirei os olhos pela ameaça que recebi da Ino, e sai andando, cambaleando e tropeçando em todo mundo.
Meu foco nesse momento era encontrar Uchiha Sasuke!
Não sei quanto tempo demorei para encontrá-lo, mas quando o encontrei, o mesmo estava se atracando com a Vaca Ruiva da minha sala, Karin...
Rapidamente me aproximei, quase caindo e cutuquei ela que parou de beijar o Sasuke,se virou e me olhou com certo deboche.

-Oque você quer, garota?

-Eu...Quero falar com o Uchiha Delicinha aí! - Falei com certa dificuldade -

-Não está vendo que estamos ocupados? - Ela sorriu debochada e olhou pro Sasuke que parecia incomodado com a maneira que ela me respondeu - E garanto que o Sasuke não tem tanto mal gosto pra querer pegar uma qualquerzinha sem graça igual você!

Não sei como e nem quando aconteceu, mas quanto percebi, já estava em cima da Vaca Ruiva, puxando seus cabelos e a estapeando que nem uma louca.

-Sua vagabunda, como ousa falar assim comigo, em? - Gritei enquanto puxava seus cabelos - 

Ela apenas gritava e falava palavras que eu nem fui capaz de ouvir, pois estava no meu momento de raiva.
   

                              ⭑~⭑~⭑~⭑

Acordei com a claridade do sol no meu rosto, cocei os olhos e senti uma puta dor de cabeça.
Me sentei na cama e aí que minha cabeça doeu mais ainda.

-Puta merda... - Resmunguei enquanto procurava pelos meus chinelos que não estavam nos pés da cama, como eu sempre deixava - Vai assim mesmo!

Me levantei cambaleando por conta da dor de cabeça, e fui diretamente para o banheiro...
Precisava de um banho relaxante nesse momento.
Botei a banheira pra encher, joguei alguns sais cheirosos, e comecei tirar a roupa que por um acaso, era a mesma roupa da noite anterior...

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora