Aquela festa feita pelos veteranos, estava um caos completo.
Apenas se via pessoas drogadas, bêbadas, se pegando com outras em qualquer canto que tinha ali, se brincar é possível que eles nem saibam quem estão beijando!
Infelizmente tive que vir por insistência do meu melhor amigo Naruto, que por falar nisso nem está comigo, ele desapareceu pela festa e me deixou sozinho nessa muvuca de drogados e bêbados...
Não faz meu tipo, festas assim, eu até gosto de festas de vez enquando, mas essa passou dos limites, está mais para uma orgia!
Decidi parar de pensar muito e tentar me divertir um pouco, afinal... Já estou aqui mesmo, não é?Peguei um copo de bebida que um garçom servia, e comecei beliscar, não estava afim de beber além das contas e ficar que nem essas pessoas que estão aqui.
Meus olhos correram pela festa, em busca de algum lugar pra sentar, demorou mas consegui.
Só que nesse lugar, tinha uma turma de jovens que estavam usando narguilé, não me importei muito, já que vou apenas sentar e ver o movimento da festa.
Sentei e comecei beliscar minha bebida, nem notei quando uma garota ruiva se sentou ao meu lado, apenas ignorei e continuei tomando minha bebida.-Oi... - Ela falou, me fazendo virar para olha-lá -
A mesma vestia uma micro saia que faltou mostrar sua calcinha e um cropped preto.
-Oi - Falei sem felicidade alguma -
-O'que faz numa festa dessas sozinho?
-Eu estava acompanhado do meu melhor amigo, só que ele desapareceu por aí - Dei de ombros -
-Entendi - Ela sorriu - Se importa se eu te acompanhar?
Respirei fundo, não estava afim de ter "companhia" essa noite...
-Tudo bem - Falei pra não ser mal educado -
Ela abriu mais ainda o sorriso e se aproximou de mim.
-Sasuke Uchiha, não é? - Ela perguntou enquanto tomava sua bebida -
-Sim - Respondi - Como sabe meu nome?
Vi ela dando uma risada anasalada, por estarmos bem próximos um do outro, não era difícil ouvi-lá.
-Todos sabem quem você é, além de filho do grande CEO de todo Tokyo, você ainda é o que tem notas mais altas na área de Direito da faculdade inteira! - Ela sorriu - Bom, desculpa falar assim mas é a verdade.
Wow, não imaginei que as pessoas prestavam tanta atenção assim em mim.
E parando pra pensar, essa moça não é uma má companhia, sabe conversar.-E você é? - Perguntei, já querendo puxar um assunto -
-Sou Uzumaki Karin - Ela falou e eu rapidamente liguei os pontos sobre o nome dela com o sobrenome do Naruto -
-Conhece Uzumaki Naruto?
-Claro, ele é meu primo! - Ela falou - Por mais que não nos demos bem mas ainda somos primos.
-Hum - Tentei parecer indiferente -
Não sei bem quanto tempo tive de conversa com a Karin, mas quando me dei conta, ela já estava no meu colo e nós dois estávamos nos beijando.
Ela sabia beijar
Como sabia!
Mas ainda não é o tipo de garota que eu pegaria novamente, não faz o meu tipo...Estávamos tão ocupados com os beijos, que quando percebi, Karin parou de me beijar e saiu do meu colo, enquanto falava com uma garota de cabelos estranhamente "róseos".
E pelo que vi, meu nome estava no meio da conversa, então rapidamente me levantei e fiquei ao lado da Karin para saber o'que estava rolando.
Me surpreendi muito ao ver a garota mais de perto, ela tinha detalhes do rosto tão delicados, que eu poderia arriscar dizer que ela era uma boneca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
FanficE se à partir de um simples desafio, sua vida virasse de cabeça para baixo? E o pior, e se você fosse praticamente "invisível" aos olhos do escolhido para o desafio da noite? Então... Essa sou eu! Me chamo Sakura Haruno, tenho 24 anos e estou no últ...