Prólogo

65 5 16
                                    


Kook:Oh meu deus aqui é tudo lindo não é nada igual ao céu que é mais bonito..mais ainda sim é lindo.

Estava andando totalmente distraido pelas ruas ate cair no chão assustado apos quase ser atropelado

???:Eiii garoto você é maluco?sai do meio da rua.

{Kook narrador On}

Creio eu que você achou estranho o começo ne?mais bom esse ai que caiu no chão sou eu..meu nome é Jeon Jungkook e sim eu sou um anjo vou contar um pouco do que aconteceu antes de eu vim parar na terra.

{kook narrador off}

A algum tempo atras
no céu

Kook:Hihi pelo amor de deus eu vou morrer de ansiedade,preciso me acalmar..huu...Calma jeon...você precisa ter calma..

suspiro e logo adentro a grande por da sala do Namjoon que mechia em um livro.

Kook:Cheguei namjoon...estou pronto

O mesmo olha pra mim e logo deixa seu enorme livro na mesa,caminha ate mim e me observa por alguns minutos ate finalmente falar algo

Nam:Chegou seu dia...escolha o que deseja mais lembre-se nada com ganancia.

Assinto que sim e respiro fundo,mais fundo o mais fundo que posso olho dentro de seus olhos e logo falo

Kook:Eu desejo virar humano e ir para terra

O mesmo que antes me olhava com um olhar indiferente,agora arregalou seus grandes olhos e abrindo sua boca em um perfeito O.

Nam:Você só pode estar brincando..nenhum anjo em sua plena consciência que ia querer ir para a terra,lá é um lugar de muitos pecadores,lar da morte,você deseja mesmo ir pra lá?

Kook:Sim,eu desejo virar humano e ir para a terra...

Nam:Bom...fique claro que eu avisei..
Seu desejo real vou tornar,querido jeon jungkook humano se tornara...Boa sorte

{Kook narrador on}

Vou explicar melhor aquela cena..no céu quando um anjo chega a seus 18 anos,ganha o direito de fazer um pedido,qualquer pedido,com tanto que não envolva ganancia,eu cheguei aos meus 18 e como sempre desde de pequeno quis ir a terra e experimentar um pouco do q os humanos vivem,agora estou realizando esse desejo.

E foi assim que eu fui parar na terra quase sendo atropelado.

{Kook narrador off}

Agora
Na Terra

???:Ei garoto me responde e levanta logo desse chão,n encha meu saco nem faça eu perder meu tempo.

Com um rápido ato me levanto saindo da frente daquela enorme lataria que eu não sabia identificar o que era e o moço que era bem bonito vai embora,eu fiquei ali paralisado,mais logo retorno a mim e saio andando.

Estava conhecendo tudo que podia daquele lugar,era lindo e grande,tinha enorme árvores com folhas rosas,verdes,vermelhas de variáveis cores,andei tanto que me perdi estava anoitecendo e eu sentia algo estranho em minha barriga algo que nunca senti antes,acho que os humanos chamam isso de fome.

Estava caminhando por uma feirinha ali perto vendo variáveis comida o que me deixava com mais fome ainda,paro em uma lojinha que vendia maçãs,com uma senhora que parecia ser bem simpática ali.

Senhora:Boa noite meu jovem,procura algo?quer levar algumas maçãs?

Kook:oh sim pfv senhora

A mesma pega uma sacolinha e coloca 5 maçãs olha pra mim sorrindo e fala:

Senhora:Cada maçã é 1 por isso isso deu 5 Won meu jovem

Olho pra senhora com uma careta de curioso.Penso,penso ate que lembro que na terra existe o famoso dinheiro,Won,dolar tanto faz como quizerem chamar,mais nao tenho isso.

Kook:me perdoe senhora não tenho isso..obrigado mesmo assim..

Suspiro pesado e saio andando sem rumo por ai,via muitas pessoas de diferentes estilos e com diferentes roupas,logo sinto pingos caindo em mim,começando logo uma chuva grossa,corro pra algum beco que tenha algo pra me proteger da chuva e me encosto na parede.

Kook:oh,Deus o que irei fazer?ja sinto falta das minhas asas,essa roupa aqui não é tao confortável,bom eu escolhi agora aguento...e aquele garoto tbm nao sai da minha cabeça...Bom farei de tudo pra me adaptar.

Que aventuras o kook tera?
Quem sera aquele garoto?
Kook vai se adaptar a terra?
O que sera que vem por ai?

Muitas perguntas e poucas respostas.

Chegay então espero que tenham gostado,se n tiver com uma escrita boa perdão,n tenho tanta criatividade então dêem muito amor a mim e a fic,teve muito texto mais é por que é mais prólogo,espero que gostem.

Ah se tiver erros perdão eu não revisei por preguiça e compartilhem e dêem estrelinha.

:3❤❤❤❤❤❤❤

Oh Deus,Eu amo o diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora