{Anteriormente}
Kook:oh,Deus o que irei fazer?ja sinto falta das minhas asas,essa roupa aqui não é tao confortável,bom eu escolhi agora aguento...e aquele garoto tbm nao sai da minha cabeça...Bom farei de tudo pra me adaptar.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
{Agora}A noite estava tenebrosa,eu estava sentando olhando o céu que misteriosamente não havia estrela alguma,talvez Deus não tivesse a fim de deixar seus astros darem um show gratuitamente,afinal as pessoas olham apenas para celulares,revistas e essas coisas nem mesmo uma olhadinha no céu dão.
O que eu acho uma baboseira,estrelas são lindas,merecem ser admiradas por serem astros tão lindos,pra mim são astros.
Kook:Bom Deus..sei que esta me vigiando ai de cima,então cuide de mim,não pensei ser tão dificil...
Derrepente uma claridade enorme invade o beco em que eu estava,fazendo eu automaticamente tampar meus olhinhos com meus bracinhos,assim que ela se ameniza eu tiro meus bracinhos olhando a tal pessoa.
???:Horas bolas você é realmente louco jeon nanico jungkook
Não liguei para como ele falou e pulei em seu corpo enrolando meus braços em seu pescoço.Kook:Hobi hyungie que bom que veio me ver eu estou tão feliz
Estava realmente feliz,mais como ele me achou?bom é um mistério mais o hope era um anjo inteligente ele sempre da um jeito.
Hope:Eu vim conferir essa sua história,eu te daria um cascudo mais não vou fazer isso,alem de te ver eu vim te dar uma coisa
Ele abre sua mão e vejo a tão famosa coins sky que muitos anjos queriam a tela,provavelmente ate cobiçarem
Vou explicar quase resumidamente,Coins sky são moedas céus,moedas que te permitem ir do céu a terra da terra ao céu,são moedas importantes,apenas anjos guardiões dessa moeda as tinham,existem vários tipos de anjos,o Hoseok era um anjo guardião das Coisas sky,Ela é amarela com asas brancas e pequenas no meio,e um pequeno buraco que até hoje não sei para que serve,essas moedas são lendas no céu,bom outros anjos podiam as ter,os anjos da guarda,anjos que cuidam de pessoas que necessitam deles,mas eles só ganham as moedas com permissões,assim como outros anjos.
Kook:Por que esta me dando isso Hyung?
Hope:Caso você tome juizo e mude de ideia,use a moeda para voltar,de jeito nenhum a perca entendeu?em mãos erradas ela é um perigo total
Kook:Ok...então obrigada por vim hyungie
Hope:Se cuide hum?estarei de olho em você sempre que puder maninho
Assinto sorrindo para o mesmo que logo enrola suas enormes asas em si e some,eu sutilmente guardo a moeda e me sento no chão observando a noite,que mesmo sem estrelas,estava linda.
A criação de Deus é linda,seu maior erro foi pensar que estava errado sobre isso,tudo que ele cria e faz é lindo,magnifico,acho que as vezes ate ele próprio se surpreende com tamanha fasanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Deus,Eu amo o diabo
Fanfiction{Onde um anjo vai a terra para ter uma vida de humano} {Onde o diabo vai a terra para tirar ferias} {Tae Top>JK bottom} √Tenham uma boa leitura√ {Não copia....inspiração}