Jimin sempre foi muito curioso ,sua mãe morreu a muito tempo de causas naturais e seu pai Poseidon ainda governa os mares .As sereias sempre foram consideradas um mito ,porém nunca se sabe a verdade,os humanos tendem a querer saber explicação para tudo ,como surgiu surgiu a vida ,se alienígenas existem etc .Já Jimin ,uma sereia do gênero masculino ,tinha curiosidade de visitar os humanos ,saber de tudo a respeito deles como por exemplo a cultura ,se o povo do Reino de Atlântida tem uma cultura eles também devem ter .
Quando menor ,jimin acreditava que os humanos eram criaturas místicas ,porém após um porta retrato cair no mar e chegar as mãos do pequeno peixinho que rapidamente tomou posse , viu que estava errado ,eram quase igual a ele ,eles não tinham calda .Apesar da aparência fofa de Jimin ,ele nunca foi flor que se cheire ,ele é um galanteador sem vergonha e discarado ,não se preocupa com os sentimentos das pessoas ao seu redor ,e de vez em quando brincava de iludir alguns otários .É o mais belo do mar, claro que Seokjin e Chanyeol seus dois irmãos não ficam atrás ,porém Jimin é realmente muito atrativo ,seus papos marotos e seu jeito delicado cativam qualquer pessoa ,porém ninguém nega de que ele é um atrevido ,não vou dizer como se ele se importasse por que o mesmo não aliga .
Jimin ama o mar ,porém o acha tão sem graça ,que chega da um certo tédio só de olhar aquelas algas verdes .Sua educação foi muito rigorosa ,sempre com muitas ordens "não faça isso não faça aquilo ,coma aquilo não coma aquilo " ,ARG ele ja estava farto daquilo ,ele iria dar um jeito de sair dali o mais rápido possível .
Ele sempre pedia ao pai para ir para a terra firme ,ja que seu pai pode o transformar ,porém o mesmo nunca moveu uma palha ,apenas gritava com o mesmo ,coisa que JÁ estava o deixando irado ,porém irá dar a última chance .
De manhã Jimin acordou expectativo ,com a esperança de seu pai o tornar humano e poder viver na terra ,perto de humanos e ver coisas diferentes .
Ele se arrumou todo bonitinho ,ja que hoje seu pai iria levar ele e os irmãos para uma aula de história ,contando sobre as principais comidas ,pessoas importantes que vieram antes dele ,boas maneiras e a história dos pioneiros .
Todos nadavam calmante ,porém jimin nadava mais rápido que o normal ,seu pai ja sabia oque o menor queria porém apenas esperou calmamente e euforicamente ,para simplesmente dizer um lindo e perfeito NÃO .
Jimin passa por um Coral ,cheio de conchas e etc ,estava tudo calmo de mais ,ele gostara de lugares barulhentos ,com euforia ,música etc ,então ...por que não se divertir um pouco não é mesmo ?Analisa uma concha Grande e bonita ,guarda em sua bolsinha e pega uma espécie de alga ,ela dava uma pequena corrente elétrica em quem a tocar nas folhas ,ele pega pelo "Cabo " da alga e a segura sorrindo .
Park -AAAAAAAAAAAAAAAHHH -Jimin ri alto ao ver a expressão de dor do mais velho ,ele era extremamente dramático .
Jin-Jimin comporte-se ,está num lugar público ,se papai te ver ele vai te dar uma bronca .
Jimin -Ele nem esta vendo Seokjin ,divirta-se .-passo a alga nele que treme e começa a rir ,vindo pra cima de mim com outra ,o outro Park não fica atrás ,logo começamos uma guerra infindável .
Pdj-AAAAAI -ele grita de dor ,percebo que seokjin sem querer o acertou com uma alga ,que foi em cheio no machucado dele .
Pdj-JÁ PARA CASA .-sai e nós seguimos ele .
Pdj-Eu levo vocês para sair para passar um momento em família e é assim que me retribuem ?!eu tenho que ser mãe e pai todo dia e é assim que vocês repõem meu esforço ?Jm-Tem razão papai a culpa é nossa ...-diz com um falso arrependimento
Seokjin- Não Jimin ...a culpa é toda sua .-suspiro ,se fosse apenas culpa minha por que eles decidiram brincar ?
Isso é mais uma coisa que me irrita ,a culpa de tudo vem pra mim.Após voltarmos para o Castelo,ele nos mandou para o quarto ,eu resolvi ficar e me esconder atrás de seu trono ,que por sinal era enorme ,assim que ele senta começo a massagear seus ombros ,ele apenas arfa com toda a ajuda que eu fazia .
Pdj -ARG suas mãos são tão boas filho ,me lembra a sua mãe -sorriu -faço cara de nojo e retiro as mãos .
Jm-É...PAI ...eu queria lhe pedir algo .Sabe é muito importante pra mim .
Pdj-Não Jimin ,não lhe transformarei em humano ,nem tente me chavecar .
Jm-Por favor pai isso é importante pra mim ,eu quero ser independente.
Jm-Já tenho 16 anos ,seria meu presente de aniversário papai por favor .pdj-JÁ disse que não Jimin ,pare de teimar ,NÃO É NÃO VOCÊ É MEU FILHO E DEVE SEGUIR AS MINHAS ORDENS .
Lacrimejo ,e vejo os olhos dele tomar um ar de preocupação ,arrependimento e tristesa ,saio nadando rapidamente e vejo ele vindo atrás de mim fecho a porta de meu quarto e me deito .
Parece que terei que me virar para ter oque eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marujo Alegre e Bom
FanfictionJimin é uma sereia ,que tinha o sonho de ir a superficie ,após fugir de seu pai e do seu Reino o galanteador que ja dava trabalho pode provar da luxúria e prazer . Não era novidade que Jimin se tornasse uma completa vadia . uma vadia q...