Devolvendo o favor

421 37 10
                                    



Tókio

8:30 da manhã

Universidade de Tókio

Dormitório 110


-Sakura acorda!- Ino sacudia a rosada a todo custo e ela não acordava.
- Ela passou a madrugada jogando de novo- disse Hinata também colega de quarto das duas junto de Tenten que também gostava de jogar.
-Provavelmente... Argh, testa o Uchiha esta ti esperando dorminhoca.- a loira sussurra a ultima parte o que a faz a levar um suto com a reação da rosada.
-QUUEEEE????!!!!!- Sakura se levanta num rompante, colocando as mãos sobre a boca para abafa seu grito.- O que?..... Merda, esqueci que combinamos de nos encontrar hoje pro projeto- fala batendo a mão na testa.
-Sinceramente Saky, você foi a sortuda de cair justamente com o delicia e ainda dá esse furo, tem o que? Uma semana que vocês estão fazendo isso? E não tiveram coragem pra se declararem?... Vá se arrumar eu faço seu lanche e dou uma desculpa enquanto você se arruma.
-Ah, obrigada.- Sakura finalmente se levanta e vai direto pra o banheiro.

O quarto eh pequeno mais confortável pra as quatros, cores claras branco e rosa claro, uma mini cozinha com lavanderia e o banheiro.
Ino abre a porta novamente encara o Uchiha e pede pra que ele entre e se acomode na escrivaninha de Sakura.Enquanto o moreno e a rosada estavam "ocupados", Ino começa a por seu plano em pratica.

-Tem certeza disso Ino? Isso é...- Hinata tenta fazer com que a loira desista do plano, o que era impossível, levando em conta que ela e Sakura viviam nessa de uma  apronta com a outra, sempre foi assim.
-Sim, tenho, falei com a Karin que é média e ela me orientou, coloquei na medida certa,  o efeito será rápido e passará rápido.- a loira se concentra em amassar o comprimido e depois colocar dentro da garrafa de suco.- Além do mais, ainda não devolvi o "favor" que ela fez pra que eu e o Sai ficássemos juntos e isso é um estimulante sexual.
-O.K, se você acha que esta tudo bem, quem sou eu pra descordar.- Hinata levanta as mãos em rendição, quando isso terminasse  só aconteceria uma coisa, Sakura iria buscar brechas pra aprontar com a loira.
-Sakura ta precisando, a quanto tempo mesmo ela não transa?...- Hinata sai de lá essa duas são loucas.

"Elas nunca mudam"

Hinata olha para a mesa de Sakura e se depara com o moreno deveras interessado com os materias da rosada,

-Eh... Tudo bem Sasuke?- A morena de olhos perolados pergunta curiosa.
-Ah... Sim... Ela... Quer dizer... A Sakura joga?- pergunta um tanto curioso ao ver um copo, um mini boneco de Aoda, o mouse pad de Katsuy, e um poster do Clã dos Sennis.
-Sim, na verdade foi por isso que ela acordou tarde, as vezes ela amanhece jogando, não sei como ela consegui tirar notas boa mesmo tendo essa rotina.
-Entendi.- O Uchiha olha pra tudo e dar um sorriso de lado, que não passou despercebido pela morena, que se questiona.

"Como eles podem ser tão tapados assim?"

Ino retorna da cozinha no mesmo instante em que Sakura sai do banheiro, devidamente arrumada. Crooped, saia rodada cintura alta, uma fita no cabelo. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Playing with LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora