Meu cabelo tá crescendo, resolvi deixar, tô com paciência pra cuidar; Toda vez que me olho no espelho, vejo você com o rosto saindo dos meus ombros dizendo que gosta do meu cabelo daquele jeito, sua voz tão presente que minha respiração muda de ritmo quando te vejo assim como um fantasma. Parece que cada fio dos meus cachos te pertencem, eu sei que é uma bobagem pensar assim, mas sempre foi você quem melhor puxou meu cabelo, Sicheng, eu arrrumava pra você desarrumar.
Eu ainda deito de bruços e sem camisa, você abria a porta do quarto e se encostava lá me olhando deitado de costas pra você, depois de um tempo comecei a correr pro quarto pra que quando você chegasse me visse daquele jeito e pulasse em cima de mim, sua barriga na minha costela, sua virilha nas minhas nádegas, suas pernas nas minhas, seus lábios na minha nuca, meu corpo se esquentando no teu, minha alma ancorada no teu tesão, meu corpo rente ao teu amor...
A última vez que nos vimos você soube exatamente como ir embora, pareceu me conhecer como nunca, buscou o silêncio que tanto me faz refletir, pois eu sempre escolho dizer todas as coisas absurdas que minha mente insana e instável tem vontade de dizer, e você ficava rebatendo pra me provocar, na última vez foi só um beijo, um olhar caído, suas mãos geladas, teu cheiro forte, seu coração batia rápido quando coloquei a mão, um sorriso de lado e então você entregou minha passagem, tive a impressão de estar indo pra muito longe, mas só estava descendo pro litoral e te deixando na capital, quando foi que as coisas entre nós ficaram desse jeito? Tenho a impressão de que nunca vai se resolver, em que encrenca a gente se meteu que não consegue mais se entender?
Sinto tua falta, do teu amor, do teu cheiro, do teu jeito de cuidar de mim, eu sempre mandão e você me fazendo de sua criança indefesa, sinto falta de achar que amanhã você estaria aqui, já que estava no hoje, eu nunca sei o que vem amanhã, e isso parecia interessante, mas o interesse no desinteresse desapareceu e agora tudo eu queria era você aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo que eu queria era você aqui.
Fanfictiona primeira coisa que yuta se esquece sobre sincheng é que ele já se foi. (drabble)