Capitolo uno

47 3 3
                                    

Punto di Vista Jade Moretti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Punto di Vista Jade Moretti

Estava a dois dias planejando cada mínimo detalhe do plano infalível, tinha tudo para dar certo! A primeira parte estava pronta! Lentes de contato, já que a "Louise" namorada do Alex Sandro tinha olhos castanhos e os meus verdes. Isso estava ok! A segunda parte também estava pronta meus cabelos estavam cacheados na ponta como os dela, então, ok! A terceira parte e a mais difícil, tentar arrumar uma forma de isso não sair do controle, afinal de contas era o meu sonho e nada, nada podia dar errado ou eu seria apenas mais uma fã louca no meio de tantas.

Olho mais uma vez no espelho ajeitando os últimos detalhes do conjunto de calça e blusa que usava, sendo a blusa apenas um disfarce para a camisa oficial da Juve que continha uma surpresa para o Ronaldo, pronta para ser autografada.

Um olhar rápido no quarto vendo os detalhes em azul claro, as camisas de time penduradas na parede demonstrando um pouco do meu fanatismo. A cama de casal com cobertas da cor azul escuro com degrade em roxo e azul claro. Me faz querer correr para debaixo dos cobertores e me esconder com o medo percorrendo meu corpo junto da ansiedade e a vontade de gritar que tinha algo muito grande prestes a acontecer.

Segundos depois estava saindo porta a fora gritando por Ally que estava em algum canto desse pequeno loft esperando por mim para assim podermos ir até o Ct. Onde por sorte e minha inteligência poderíamos, enfim conhecer nossos ídolos. No caso meus!

Acho ela na cozinha onde levantando meus pés descalços consigo alcançar o armário. Coisas ruins de se ter apenas 1,56 de altura. Abro as portas pegando o copo que estava ali dentro caminhando até a pia enchendo-o de água bebendo devagar vendo Ally em minha frente de short, blusa e seus brilhantes cabelos castanhos esvoaçantes.
Sorrindo para ela me desencosto do balcão.

— Vamos, Alyssa! Precisamos chegar antes do fim do treino, senão não vai valer a pena. –As palavras saem enquanto olho para ela com um pequeno sorriso no rosto.

—Então, vamos! Quero muito ver o Ct e também ver o mico que você vai pagar quando ficar frente à frente com o Ronaldo. –Ela fala simples soltando ao final uma risada.

Caminha na direção da porta abrindo ela com certa pressa. Para quem só queria ver o Ct ela estava bem animada! Sigo ela porta a fora com meus olhos enquanto ainda estava na cozinha vendo ela parar na frente do elevador batendo no botão chamado o mesmo.

Enquanto isso, eu em minha lerdeza deixava o copo na pia saindo porta do loft calçando meus vans, fechando a porta e trancando. Caminho na direção da Ally assim que jogo a chave na bolsa apelidada por mim de "fundo negro". Já que geralmente eu demorava alguns longos minutos até achar algo lá dentro novamente.

Sognare Onde histórias criam vida. Descubra agora