Capitulo 4

212 17 2
                                    

Tava no quarto quando tia Lena me grita falando que "meu amigo" chegou. Desci e fui recebe-lo

Lara; ah oi, podemos fazer o trabalho no jardim.

Ele apenas assentiu e fomos, alias esse garoto fala? Ele e todo estranho. Sentamos e eu comecei a falar sobre o trabalho mas ele me encarava de um jeito que dava até medo, estavamos fazendo o trabalho num silencio contragedor quando ele resolve se pronunciar.

Nicolas; desculpa pela minha irmã, ela e meio direta quer dizer bem direta.

Eita ele falou mais de uma palavra fiquei ate emocionada.

Lara; tudo bem

Minha tia chegou com uma bandeja de lanche deixou la e saiu.

Lara; fica a vontade pode pegar.

Nicolas; não obrigado

Lara; sério não precisa ter vergonha

Nicolas; to sem fome

O semblante dele ficou mais sério do que ja era.

Lara; tudo bem vou leva pra não fica ruim

Me levantei mais meu caderno acabou caindo junto com a foto do meu irmão, ele olha e faz uma cara que não consigo descrever.

Nicolas; alex

Ele fala baixo mais deu pra ouvir muito bem, como ele conhece meu irmão?

Lara; o que você falou?

Nicolas; am? Nada

Ele parecia nervoso

Lara; você falou o nome do meu irmão quando viu a foto

Nicolas; você deve ter ouvido errado

Ele estava bem serio, e a voz dele parecia estressada, então deixei pra la.

Terminamos o trabalho la pras 17;00 ele foi embora e eu fui pro meu quarto como sempre. Mas as perguntas atormentavam minha cabeça, como ele sabe o nome do meu irmão? Será que ele conhece? Ah deve ser coisa da minha cabeça mesmo.

Espero que estejam gostando, votem e comentem bastante...

Meu Vizinho E Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora