Capítulo 3

6 1 0
                                    

Acordei ouvindo barulhos que pareciam ser de xícaras e colheres, automaticamente pensei 'Hum, minha mãe deve estar preparando a mesa do café da manhã' mas ao abrir os olhos e ver que eu estava em um quarto que não era o meu, me assustei. Fiquei em choque por alguns segundos até as lembranças do dia anterior inundarem minha mente. Me levantei respirando profundamente, eu preciso mesmo entender o porquê de eu estar aqui, no que me parece uma vida paralela. Fui até a porta e a abri, sai no corredor e fui em direção á cozinha onde Theo, quer dizer, Leonardo estava sentado à mesa lendo um jornal com um óculos que me lembrava Harry Potter e que ficava muito bem nele.

- Bom dia! - Ele disse animado quando me viu.

- Hum, bom dia. - Respondi meio sonolenta, me lembrei de ir escovar os dentes e me virei para ir ao banheiro.

- Acho que eu devia ter te mostrado o banheirinho do final do corredor. - Ele disse achando graça da minha dificuldade em raciocinar plenamente e provavelmente de andar também.

Assenti ainda sem pensar muito e o segui até o banheiro pequeno que ficava no mesmo corredor do quarto só que no final. Entrei, fiz minhas higienes e voltei novamente para a cozinha que tinha um cheiro muito bom de pão de queijo.

- Eu amo pão de queijo! - Falei me sentando na frente do Leonardo que ainda lia o jornal.

- É, eu sei. - Ele falou me olhando atentamente e completou levemente decepcionado: - Então você ainda não se lembra, né?

Olhei para ele com cuidado.

- Não acho que o que eu tenho seja esquecimento Leonardo. Mas, não, eu não sei ainda que vida eu tenho aqui. - Falei calmamente.

- Se não é esquecimento, é o que? - Ele perguntou confuso.

- Eu ainda não sei, mas eu vou procurar essa resposta também. - Então me lembrei do cartão que o doutor tinha me dado no hospital. - Vou ir naquele outro médico que o doutor de ontem me indicou.

- Eu vou com você.

- Não precisa, você não tem nenhum compromisso hoje? - Perguntei, Leonardo era muito prestativo mas acho que devo tentar resolver isso sozinha.

- Hoje não, só na quinta que eu estou escalado para pilotar, inclusive estou muito animado para testar o Beechcraft Bonanza. - Ele disse entusiasmado até se ajeitando na cadeira.

- Ah, que legal... - Falei tentando soar animada também, mesmo que eu não soubesse do que ele estava falando.

- Você não faz a minima ideia do que eu estou falando né? - Ele perguntou rindo.

- Não. - Respondi sincera.

- Beechcraft Bonanza é uma aeronave de pequeno porte. - Ele explicou.

- Você é piloto! - Constatei surpresa, ele assentiu sorrindo. - Uau, isso é muito legal! - Falei animada, de verdade desta vez. - Você não tem medo de cair lá de cima?

Ele deu risada mais uma vez e disse

- Medo eu acho que todo mundo tem, mas a sensação incrível que estar lá no alto me proporciona é muito mais forte. Eu amo voar.

- Admiro isso. - Falei sincera sorrindo para  a expressão de carinho que estampou o rosto dele. - Eu nunca voei, mas deve ser uma sensação legal. - Ele piscou algumas vezes mas acabou sorrindo de leve e assentiu.

- É incrível. - Leonardo levantou e disse que ia se arrumar pra sair comigo e saiu da cozinha.

Fiquei pensando 'Não é difícil conviver com ele, na verdade não é nem difícil gostar dele'. Ah. Droga. Eu não tinha que ficar pensando que é fácil gostar dele, eu tenho que me concentrar. Foco Sophia. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No lugar certoOnde histórias criam vida. Descubra agora