16 anos depois
Eu tinha nove anos quando meu pai foi assassinado na minha frente, agora a única coisa que quero fazer é sobrevver e fazer vingança pela morte do meu pai.
Eu estava indo em direção a ilha Neanther, mas quando cheguei lá tive uma surpresa.
- Com lisença senhora, você é a lady Elizabeth Welis? Filha do rei Renly Welis?
- Não! Eu não sou e nem quero saber quem é. Agora deixe-me ir até onde estava indo, ok?
- Me chamo Drake Lyan,lorde Lyan, e líder da casa Lyan. Eu reconheço o seu rosto, e conheci o seu pai, o lorde Welis. Sei que ele se foi á aulguns anos, e sei que é dificil se virar sosinha.
Drake era alto, tinha cabelos grisalhos e tinha em torno de 65 anos de idade.
- A única coisa que quero é vingar a morte do meu pai...
Começo a chorar um pouco.
- Sei que é dificil perder aulguem,você precisa seguir em frente, e se você quer se vingar da morte de Renly, você irá precisar de aliados e de um exêrcito enorme, e um aliado você acabou de arranjar.
- Garota, tome essa adaga de presente. Use ela com sabedoria e por motivos nenhum perca ou quebre ela. Esta foi a adaga que seus ancestrais usaram e ela está em bom estado até hoje
Peguei ela e a observei por um tempo.
- Obrigado! E não me chame de garota. Pois tenho um nome. Sabia disso?
- Ousada como o seu pai. Amiro isso em você. E já que você tem um nome, como se chama?
- Me chamo Elizabeth, Elizabeth Welis.
- O mesmo nome que a sua mãe tinha, agora chega de conversa. Vamos nos equipar conseguir soldados e partir para o norte.
- Ao norte? Por que ao norte? Lá é perigoso. Ouvi dizer que lá tem muitos assassinos e mercenarios! Mais de 100.
- Se você quer saber fica quieta. Você descobrirá quando chegar lá.
Depois desse dia me fiz várias perguntas, mas acho que o Drake deve ser confiavel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lâminas de fogo - Matar ou morrer
Science FictionNo reino das ilhas de fogo, acompanhe a vida de uma jovem chamada lady Elizabeth e a vida do garoto Wade. Nesse lugar tudo pode contecer, você não pode nem como confiar em sua sombra