Votem e comentem!
amo vocês,espero que gostemm! (não revisado)jungkook:
● Olá? Bom,meu nome é Jeon jungkook,ou melhor,jungkook. Eu sou dono de um dos vários hotéis, mais bem sucedidos de Seul. Um deles é o Ryse,no qual eu estou agora.
●Eu tenho 27 anos,é...as vezes me acho um verdadeiro velho,pelo cansaço que eu passo na minha rotina. Mas existe uma mini pessoinha que faz isso mudar,eu tenho uma filha de 5 anos de idade o nome dela é Hayul e ela é encanto de menina,com todas as palavras positivas possíveis.
●Hayul mora comigo,sua mãe e eu temos uma guarda compartilhada,por motivos simples. A mãe de Hayul é alguém totalmente amável,espontânea e de bem com a vida,quando descobrimos que ela estava esperando um bebê,ficamos apavorados.
●Eu tinha vinte e três anos na época,e ela tinha vinte e dois anos,eu tinha acabado de tomar o cargo como dono dos hotéis de meu pai e ela tinha acabado de se formar como juíza,era seu primeiro ano no cargo e meu primeiro ano como CEO.
●Não estava nos planos dela engravidar e ela ficou apavorada com isso,ela não sabia no que fazer,e muito menos no que pensar. Mas ela nunca cogitou na possibilidade de abortar a criança,afinal ela não tinha culpa de nossos erros.
●Então conversamos,pensamos em como seria dali pra frente,e em como nossos pais iriam reagir. Enfim,chegamos a conclusão que teríamos a criança,e mesmo com toda a dificuldade que viria iríamos conseguir.
●No dia que contamos para nossos pais,foi um dia de emoção,não foi do jeito que nós pensávamos eles nos apoiaram e disseram que fizemos a escola certa,para não nos arrependermos disso.
● E foi a decisão mais certa da minha vida,não saberia o que fazer sem Hayul do meu lado. Quando Hayul completou seus três anos de idade,eu e sua mãe decidimos nos separar,não pela nossa filha ou por discussões.
●Não era nada disso,apenas não tinha mais química entre nós dois...não estava sendo a mesma coisa,chegamos a nos perguntar como isso veio acontecer,tínhamos de tudo,tínhamos nossa fillha. Mas faltava algo muito importante entre nos dois,que não tínhamos percebido,faltava amor,amor entre um casal.
●Não conseguíamos mais ter isso,então a nossa decisão foi nos separar,não foi ruim. Hoje somos verdadeiros amigos,hoje ela é como uma irmã pra mim,e eu agradeço muito por ela está no lado de Hayul e no meu quando eu preciso.
●Bom,agora estou na sala do meu escritório no hotel,quando escuto o "toc,toc".
Jungkook- pode abrir — quando a porta se abre,vejo Hayul e sua mãe entrando.
Hayul- Papaiii — ela vem correndo e me abraça.
Jungkook- Olá,minha pequena gafanhoto. — ela começa a rir do apelido,enquanto eu lhe abraço e lhe encho de cócegas.
Hayul- Pa-para papai -ela diz com suas bochechas vermelhas,por está rindo.
Jungkook- Desculpe,Hyun — digo rindo depois que percebo da presença esquecida de Hyun,que agora já está com revistas nas mãos,lendo. — Pare de fingir que está lendo,nos dê atenção.
Hyun- Quem disse que estou fingindo que estou lendo? — Hyun olha por cima da revista,como quem está confuso.
Jungkook- Não sabia que você lia revistas de cabeça pra baixo — Nesse momento ela tira a revista das mãos e começa a rir,junto com Hayul.
Hayul- Mamãe é muito boba,não sabe nem fingir ler — Hayul fala,com um pacotinho de doce nas mãos.
Hyun- Okay,agora é sério. — Ela olha pra Hayul e diz — Hayul,pegue meu celular veja seus desenhos nele,mamãe vai conversar com o papai,okay? — Hayul concorda com a cabeça,e faz o que a mãe tinha pedido.
Jungkook- O que você já quer,Hyun? — Digo estreitando os olhos.
Hyun- Preciso que fiquei com Hayul,por um mês... — Hyun diz,suspirando com a resposta que pode vim.
Jungkook- Tudo bem,mas o que houve? — digo simplista.
Hyun- Vou ter que passar um mês fora,resolvendo negócios de um caso que não foi comprido,os donos do caso podem perder uma fortuna e estão sendo injustiçados,vou ter que ir participar desse caso. — ela diz me olhando com olhos de gatinho — mas eu não tinha alguém totalmente confiável pra deixar Hayul,como você é alguém totalmente ocupado,estava com medo de não aceitar.
Jungkook- Por deus,pensei que fosse algo muito mais grave — digo aliviado — Você pode ir tranquila,vou cuidar bem dela.
Hyun- Ai amém,então é isso,beijos no popotão e lá vou eu — ela diz feliz e aliviada— obrigada,de verdade jungkook — ela vem até a mim,e me dá um abraço apertado — Tchau,amor da mamãe,mamãe te ama muito! Não esqueça do que conversamos na escola,hein — Deu um abraço bem apertado em Hayul,depois vários beijos no rosto e pegando o seu celular.
Hayul- okay mamãe,não vou esquecer,e eu também te amo de muitão,assim ó — ela abre os bracinhos fazendo criar um espaço entre seus braços.
Hyun- Ownn,meu amor — diz dando vários beijos nela — okay,okay tenho que ir,beijos e mais beijos tchauuu — ela diz dando tchau pra nós,e saindo.
Hayul e Jungkook- tchauuu.
●Vou até Hayul e sento ao seu lado.
Jungkook- O que você e sua mãe conversaram na escola,posso saber mocinha? — Digo apertado a ponta, de seu nariz.
Hayul- Ela disse,que o senhor iria brincar de boneca comigo,fazer maratonas de filmes das princesas,deixar eu maquiar o senhor e pedir qualquer coisinha — ela diz toda empolgada.
Jungkook- aaah,então ela disse isso? — digo rindo de nervoso, eu vou matar a Hyan.
Hayul- siim,e eu já sei a coisinha que irei pedir! — ela diz pulando,com uma fini minhoca na mão.
Jungkook- ah,é? E o que é essa coisinha? — digo curioso.
Hayul- Me levar para uma escola de baaalé,vai ser muito legal papai,você vai amar assim como eu — Ela diz parando de pular,e me olhando toda sorridente.
Jungkook- ....aaah,eu tenho certeza que sim filhota. — digo sorrindo amarelo.
● Fico imaginando eu, Jeon jungkook em uma sala cheia de mulheres com uma saia que mais parece um bolo,e agora o que eu faço?
_>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>_
Olá gatosas e gostosos,quero dizer que eu demorei, mas chegay! Aqui estou euu.
Mas me diz ae,o que acharam??não se esqueçam votem e comentem,por favor, vai ajudar a marizinha aquii!
Bjs no popotão e flw.😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor,em seus olhos-jikook
FanfictionOnde Jeon jungkook,o CEO mais bem sucedido e garanhão de Seul,leva sua filha a uma escola de balé. Onde lá,ele encontra Park jimin: o professor, onde em seus olhos encontrou um encanto. Ou Onde Jeon jungkook um rapaz sucedido,porém agradável,brincal...