período simples

416 87 4
                                    

Escrever um livro não é uma tarefa fácil, você tem que aprender vários fatores antes de colocá-lo- em prática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrever um livro não é uma tarefa fácil, você tem que aprender vários fatores antes de colocá-lo- em prática. Eu mesma demorei para entender como um processo de produção de um livro funciona, sendo que eu passei anos, se não me engano 3, escrevendo um livro que não deu muito certo. Eu desisti dele depois que eu aprendi que aquele processo estava completamente errado, e só agora passei a entender completamente sobre esse universo de expressões características do próprio.

Com isso, aprendi fases muito importantes que muitas das pessoas não aprenderam ainda: muitas das orações em período simples. É cansativo e não dá nenhum tipo de emoção no livro, e se você for parar para perceber, é normal demais ler esse tipo de narrativa.

(Se você não sabe o que é período simples ou composto, faça uma pesquisa para poder continuar lendo o capítulo)

É comum dizer: Eu estou cansada.

Gostaria de pedir para vocês se conectarem com os personagens e entender o que eles gostariam de falar. Por isso o período simples se encaixa muito nessa questão. Muitas vezes o personagem não é muito naquela de falar coisas simples, ou agir de forma simples e daí você tem que passar a escrever de forma mais complexa no ritmo dele, usando mais o período composto.

Não se esqueça de votar no capítulo, agora arraste para o próximo. Agradeço.

Dicas De Como Não Escrever Um Péssimo LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora