Toguro, um jovem talento das artes marciais, e sua bela namorada Genkai, também de 20 anos, estavam num combate fácil contra 17 Youkais de categoria D, que os surpreenderam quando estavam numa floresta, a caminho da Academia liderada por Toguro.
A luta acontecia em ritmo de treino, sem que a dupla precisasse utilizar sua força total. Genkai, com sequências rápidas de socos e chutes, vencia com agilidade seus adversários, enquanto Toguro se concentrava em acertar um soco único em cada adversário.
Esse perfeccionismo de Toguro levou Genkai a soltar uma piada irônica.
- Nessa velocidade, seus alunos vão nos esperar até amanhã. - disse ela com sorriso no rosto.
- Os praticantes do Reikouhadouken não apreciam a minha força bruta. Por isso, estão sempre um passo atrás. - respondeu Toguro, também brincando.
Os dois namorados voltaram a se concentrar pois ainda faltavam 4 Youkais a serem derrotados na ocasião.
Lá na academia, estavam se preparando para o treinamento, 22 dos 23 alunos, conhecidos como "Irmãos Toguro", nome referente a seu líder.
- O Mestre não chegou ainda - disse um.
- Pra ter se atrasado, deve estar com aquela bela moça - disse outro fazendo todos caírem na gargalhada.
O único que pareceu não ter gostado da brincadeira foi o mais fraco ali presente, conhecido como Ani, por se tratar também do mais velho do grupo.
- O Makoto também não chegou. E não acho uma boa ideia o Mestre Toguro ficar andando por aí com aqueles praticantes de magia. - disse Ani, servindo de piada dos demais.
- Olhem só! O Ani tá com ciúmes. - emendou um, enquanto amarrava sua própria faixa na cintura.
- Ani, Ani. Pra casar com uma mulher dessas, primeiro você tem que deixar de ser o mais covarde do grupo. - falou outro.
- Covarde? Você vai ver o covarde. - partiu Ani para cima do companheiro. (referência à luta de Ani Toguro contra o Time Gorenja, onde ele afirma não suportar os covardes).
A luta entre amigos só não se consumou porque à porta entrou um gigante Youkai, com garras afiadas espalhadas por todo seu corpo.
Tratava-se de Kairen, o mais temido Youkai que vivia no Mundo dos Humanos, não só pelo seu tamanho e força, como também por sua agilidade e golpes peculiares como o das garras já citado, conseguindo também lançar sua cauda e cordas cortantes através de seu corpo, além de atirar uma espécie de Rei-gun pela boca. Naquele momento, ele era o atual vencedor das duas edições anteriores do Torneio das Trevas, que é disputado a cada 50 anos no Nigenkai.
- Digam sem indagar. Qual de vocês é Toguro? - disse Kairen, com sua voz medonha.
- Todos. - respondeu o mais forte humano que ali estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yu Yu Hakusho 2 - Saga Torneio das Trevas
FanfictionOs lutadores de artes marciais Toguro e Genkai são obrigados a testar seus limites, se quiserem sobreviver a um inimigo poderosíssimo.