Genkai, Makoto e Ani chegaram na morada isolada do Mestre Yutaka, um velho sábio doutrinador das artes marciais, que domina o Reikouhadouken.
Antes mesmo de entrar na casa, Genkai contou ao seu Mestre sobre o desafio de Kairen. Ela também pediu que o mesmo fizesse parte do time no Torneio, recebendo uma resposta negativa.
-Não! Não tenho mais idade e nem poder pra isso. Mas tenho um possível interessado. – disse o velho.
Logo depois, Yutaka abriu a porta e os três se impressionaram, pois dentro da casa tinha um guerreiro alto e magro, concentrado e de olhos fechados, fazendo a mobília da casa flutuar.
-Ai! Cuidado com o meu videogame. - falou Yutaka assustado.
O guerreiro fez os utensílios pousarem levemente e depois abriu seus olhos.
-Giroto. Você não queria testar suas habilidades? Encontrei um desafio pra você - disse Yutaka, mais aliviado.
Giroto aproximou-se e cumprimentou os visitantes com a cabeça.
-Como não tínhamos sentido a sua presença antes? - interpelou Makoto.
-Após muita dedicação, aprendi a canalizar a energia e treinar internamente. - respondeu Giroto.
-Como podem ver, ele é o mais indicado a se unir a vocês nesse Torneio.- disse Yutaka.
-Sim, mas será algo sério, e não um teste qualquer para medir forças. Você pode não voltar vivo de lá. - disse Genkai.
-É exatamente o que eu desejo. Quero algo que coloque minha vida à prova.- disse Giroto.
Os outros se olharam confusos.
Já na cidade do além, Toguro aproximou-se do Castelo. Algumas criaturas estranhas o atacaram. Tratavam-se dos Fugaki.
-Ahhhh, Humanooos! - disseram os Youkais.
Toguro venceu todos num piscar de olhos, com seu super soco, mostrando menos paciência do que nas lutas anteriores.
Em seguida, com o "Portão da traição" desabitado, Toguro transitou livremente por partes do Castelo, até que em determinada área externa, onde o chão se parecia muito com uma arena, ouviu-se grande rugido e uma ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yu Yu Hakusho 2 - Saga Torneio das Trevas
FanfictionOs lutadores de artes marciais Toguro e Genkai são obrigados a testar seus limites, se quiserem sobreviver a um inimigo poderosíssimo.