4 (Quatro)

578 14 1
                                    

Hoje é o dia da separação de duplas, simon fez uma pesquisa para saber quis fariam solo ou que seriam de casal.
Simon-Os casais serão: Sina e Noah, Any e Josh, Diarra e Lamar, Hina e Heyoon, Joalin e Baley. Os solos são: Sofya, Shivani, Krystian e Sabina. Casais lembrem que nesse grupo é proibido namorar. As aulas de vocês são particular e elas começam amanhã junto com os jovens, então, nada de ficar dançando no meio da aula ok!
Sina e Noah começam a conversar, pois eles mesmos fariam a sua própria dança em dupla.
Noah-Oie, eu sou o Noah você deve ser a Sina neh?
Sina-Oiii, sou eu mesma! Vamos trabalhar na música.
Noah-Sim, a gente pode ir no shopping ver se pegamos inspiração que tal?
Sina- Ótimo, a gente se conhece melhor.(Ela da um sorrisinho)
Chat on(Noah e Sina)
Noah-Oi, é o Noah
Sina-Oii, hoje as 15:30 né?
Noah-Confirmado! Vai levar alguém?
Sina- Você vai? É que eu prefiro ficar só nós dois.
Noah-Ia falar a mesma coisa bb.
Sina-Tchauzinho bb, até logo!
Chat off(Noah e Sina)
Eles chegaram no shopping praticamente ao mesmo tempo.
Sina-Oii bb tudo bem?
Noah-Tudo do ótimo bb.(Noah da um beijo na bochecha da Sina e ela fica toda vermelha)
Eles começam a andar pelo shopping falando de coisas aleatórias, mas eles perceberam que tinha algo diferente, mas não era ruim, era apenas algo além de amizade.
Continua...
(254 palavras)

Sina Deinert❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora