Eu estava bem nervosa perto dele sem saber por que, e sabia que Laila e Mihuel tinham feito aquilo de propósito. Até que Vitor interrompeu meus pensamentos.
- Então, você quer tomar alguma coisa?
- Aceito água, já que o resto é bebida alcoólica.
- Então você não bebe? Que bom, eu parei já faz um tempo.Nós pegamos a água e nos sentamos em um canto. Começamos a conversar sobre várias coisas, e então Vitor me perguntou.
- Você tem namorado?
- Hã... Não .
- Sério?! Nossa, não esperava uma resposta dessas.
- Por que? Fui grossa?
- Não! Disse rindo. - É que sabe... Você é muito bonita pra estar sozinha. Disse vitor com um lindo sorriso no rosto.Eu me virei para ele toda vermelha sem reação, ele também se virou para mim e então ficamos em um eterno encotro de olhares. Para fugir daquilo desviei o olhar rapidamente e disse.
- Estou sozinha por escolha própria, e não porque ninguém me quer.
- Entendi, mas por quê?
- Porque quando me envolvo com alguém sempre saio machucada.Naquele momento paracia que ele iria dizer algo, mas uma garota chegou e o interrompeu.
- Oi Vitor! Dessa vez você não vai cantar? Perguntou com fingimento.
- Oi Talita! Não sei, acho que não estou fazendo companhia para Mélody. Aliás essa é a Mélody, Mélody essa é a Talita.
- Oi tali...
- Vamos Vitor! Vai lá cantar, por favor! Inplorou.
- Vai vitor, agora fiquei curiosa. Eu disse com um pequeno sorriso.
- Esta bem, já que vocês insistem eu vou.Logo que vitor saiu do meu lado, talita se sentou e disse.
- Você nunca vai te-lo, ele é meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Nos Conhecemos
DragosteUm amor previsto por todos, uma paixão meio esperada, um noivado maravilhoso, um casamento quase não feito, uma familia linda e talvez um feliz para sempre! Será que Mélody e Vitor iram ficar juntos?♥️ (NaomyLopes)