_ Um passo mais pra esquerda, Yoongi - A voz do coreógrafo repreendeu, embora não tão severamente, o passo pequeno de Yoongi - Depois do movimento circular, você tem tempo de alcançar a próxima formação... Isso, exatamente assim.
Os membros já estavam na segunda semana de ensaio do novo passo de dança para a nova música de comeback. Hoseok fora o primeiro a aprender como de costume no primeiro dia, ele costumava ajudar os membros até que esses aprendessem perfeitamente, como um assistente de dança, mais do que um membro do BTS. Não era uma música energética como a principal, mas era tão difícil quanto. Jimin, Jungkook e ele se encontravam circulando a sala enquanto os outros membros faziam sua parte na coreografia, para depois se juntarem a eles novamente.
Nesses momentos, o olhar de Jimin se perdia nos movimentos dos seus amigos, como se analizasse se eles errariam algum passo, ou que se perdessem ou que caíssem em exaustão. E não dera muito tempo e ele notara Taehyung diminuir a velocidade dos movimentos, se chocando acidentamente contra Namjoon. Estavam exaustos e não era pra menos, tem sido assim todos os dias até que a noite caísse e eles faziam uma pausa, para depois continuarem a ensaiar.
O coreógrafo, Sungdeuk, checava o horário. Na sala de dança, não haviam relógios nas paredes para que nenhum dos membros se distraísse ou se sinta ansioso demais. Naquele momento, tudo que tinham que se concentrar era no suor nos espelhos e nos passos ecoantes.
A música finalmente terminara com Jimin no centro.
_ É isso pessoal, mais dois dias e terminaremos nossos ensaios, bom trabalho! - Ouviu-se uma palma e Jimin sentiu seu joelho ceder e cair deitado, o mesmo aconteceu aos outros seis.
Hoseok gostou do resultado. Apesar de parecer acabado, ergueu um meio sorriso e esticou o pescoço, gemendo de alívio.
_ Vocês foram bem gente. Sério. Duas semanas e conseguiram aprender os passos perfeitamente! Ei, você ta bem? - Yoongi estava segurando a perna contra o corpo, massageando, mas pela sua expressão, não funcionava. Jimin se levantou rapidamente até o outro, com a preocupação estampando-lhe o rosto.
_ Hyung, você ta bem? - Tornou com a perguntar com voz mais calma, Yoongi fez algumas caretas e acenou a cabeça, ainda agarrado á perna. Sungdeuk aproximara com o rosto pálido, observando o outro até dizer:
_ Vamos levá-lo até médico. Você não vai dançar por um tempo, amigo. - Agarrou o Yoongi por um braço e Jimin não pensou duas vezes antes de pegar o outro, e levaram Yoongi para fora da sala de dança com os amigos no encalço. Havia um médico particular na BigHit, as visitas á ele eram frequentes por conta de quedas, nutrição e outras pequenas coisas, mas pra Jimin, ainda era incomôdo cada vez que havia um motivo para ir visitá-lo.
Virou o rosto e observou que a de Yoongi implorava por sono.
_ Yoongi-ah! - Exclamou Namjoon atrás, provavelmente querendo mantê-lo acordado por mais tempo. Jungkook se juntou com uma voz engraçada e logo todos estavam em plena energia, pulando e gritando pra fazer graça e tentar deixar o homem acordado. Yoongi reagiu e fez o mais jovem acelerar o passo e a obrigar o coreógrafo a fazer o mesmo. O mais velho era pesado e Jimin estava cansado, mas não cederia até chegar até o médico no 6º andar do prédio.
*
Depositaram o corpo de Yoongi na cama aconchegante da enfermaria, Sundeuk resumiu o que acontecera e imediatamente o médico começara a analizar a perna de Yoongi. O clima da sala era de apreensão e o silêncio predominou. Jimin encarou o outro, agora com o rosto relaxado e os olhos entre-abertos. Já esperava que algo assim acontecesse, o Hyung passava suas noites produzindo e os dias dançando. Namjoon já o recomendara que em época de comeback ele se focasse nas danças, não nas produções.
YOU ARE READING
Back to Back | ym + jm
Fanfiction- Janeiro de 2015 - O jovem Yoongi observava um homem estranho na escura sala de dança da BigHit. Ele era relativamente mais alto e com o rosto escondido por um boné preto, este contemplava quieto e pensativo o espelho da sala. Mas havia algo naquel...