Nada era tão desagradável quanto acordar com dores, não que nunca acontecesse com Jimin, mas esses não foram provocados por horas e horas de ensaio. Sentia a cabeça latejar como nunca antes, como se alguém tivesse batido diretamente nela. Lembravasse pouco do que poderia ter acontecido pra ele acordar no meio da sala de dança. Lembrava-se vagamente do espelho e das duas figuras estranhas que o encaravam enquanto uma delas falava com ele. Continuava segurando as roupas de Yoongi.
_ Você me cansa, Hyung - Disse tentando se levantar, mesmo o corpo pedindo mais descanço. Aquela situação aconteceu por que decidira ouvir Yoongi. Tinha a visão ligeiramente embaçado, com dificuldade destinguir as coisas ao redor.
Finalmente a insanidade de Yoongi fora passada pra ele que começou a imaginar coisas? As duas figuras não eram reais. Esperava se levantar e encontrar a sala de dança como era antes, com o espelho limpo, indo pro chuveiro e comer alguma coisa. Tinha fome. Talvez um dos membros chegasse e comentasse o estado horrível que se encontrava.
_ Mas o qu--
Porém, não havia espelho nem membros. Em fato, não havia nem portas nem janelas, o chão que tinha dormido era de cimento, assim como a parede que se apoiava pra se levantar.
E estava frio.
A neve caia levemente lá fora, e por vezes entrava pelas janelas seguidas pela luz da manhã. Mas era impossível, estava no meio do mês de Abril, era primavera. Por que está nevando?
_ Ah, frio, frio,frio...- Resmungou e abraçou com mais força as roupas de Min Yoongi, sem sucesso de dissipar o gelo que atacava a pele exposta. O lugar que se encontrava era simplesmente vigas e fios soltos, pilares de cimento e salas mal construídas. Não era a BIGHIT.
_ Alguém! - Gritou. Começava a sentir novamente o desespero entrar em seu peito, as dores no corpo reclamarem pelos passos do garoto, mas não podia dar atenção á elas quando tinha acabado de acordar em um lugar que não conhecia. - Hyung! - Chamou pelos mais velhos, mas ninguém respondeu, só os seus ecos que respondiam com as mesmas palavras - Taehyung-ah, Jungkook!
Chegou aquilo que ele achava ser o corredor. Se não era a BIGHIT, porque eram os mesmos caminhos? Se não estivesse enganado, ao virar pra esquerda, encontraria o elevador, e assim o fez, o chiado dos pés ecoavam com o seu arrastão e os gemidos de dor escapando-lhe entre os dentes.
O pânico insistia em se instaurar dentro dele, se o que aconteceu foi real, alguém o sequestrara? Se sim, eram ruins nisso, pois não havia ninguém o vigiando. Sentia falta dos seus amigos, do coreógrafo e do restante do pessoal. Pensar neles o deixava ainda mais em pânico, pois agora estavam longe sem saber onde Jimin estava. Se perguntava se já estavam procurando por ele.
Chegara aonde queria, não surpreso de ver a mesma cena. A parede de cimento tinha um buraco perfeito para um elevador ser colocado ali posteriormente. Sua última opção era a escada ao lado.
Jimin começara a pensar em Yoongi. Poderia ir até o 6º andar, mas sabia que não o encontraria lá. Não encontraria seu Hyung acordado, perguntando o que Jimin fazia ali tão cedo de manhã, e Jimin responderia que só queria ver como ele se sentia, se estava bem e se precisava de alguma coisa. Provavelmente ele diria que estava bem e os dois ficariam em silêncio, não por muito tempo. De fato, falar com o mais velho era difícil pra alguns, mas Jimin sabia do que ele gostava e não gostava, os assuntos sempre terminavam na música, aquilo pela qual Yoongi mais amava.
Apertou as vestes dele contra seu corpo, continuando a descer.
O frio atacava com mais e mais força a cada degrau, e as dores nas costas pioravam. Apesar de ter acabado de acordar, faria de tudo pra dormir de novo. Chegou no saguão igualmente feito de cimento com a neve começando a castigar o hall de entrada completamente exposto.
YOU ARE READING
Back to Back | ym + jm
Fanfiction- Janeiro de 2015 - O jovem Yoongi observava um homem estranho na escura sala de dança da BigHit. Ele era relativamente mais alto e com o rosto escondido por um boné preto, este contemplava quieto e pensativo o espelho da sala. Mas havia algo naquel...